segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo

Não que eu ache que uma badalada mágica ao virar de uma meia noite, escolhida ao acaso num calendário tão válido como qualquer outro, nos vá mudar os rumos de vida em direcção à felicidade.....
Mas fica a esperança não é?:)

Por tal, a todos vcs que me lêem*, e que me dão motivos para sorrir e rir diariamente...a todos vcs meus Amigos e Amigas que aqui ganhei;

Junto-me aos Abba, e desejo-vos um Hydra-Feliz Ano Novo....:)

Que em 2008 venham só coisas boas....:)


Quase que roubava a ideia ao Fj:)


* Que em 2008 se escreverá "leem":)

32 Reacções:

Diabba disse...

Que é isso de "que em 2008 venham só coisas boas....:)" ?? Ai a cumbersa!

Tu andas a pedi-las, ai andas andas...

(dando pontapés nos carvões) grunfff

beijo enxofrado

Ruca! disse...

coisas boas para ti tb e um mega 2008.

abraço.

mik@ disse...

master_hydra tudo de bom pra 2008
muitos projectos, amizades e amor :) muita diversão... tudo aquilo a que temos direito.

diverte-te muito na passagem de ano, se conduzires nao bebas!
beijinhoxxxxxxxx =^.^=


(p.s. quando puderes liga-te da-me uma palavrinha, need some orientations.)

Anónimo disse...

Lindo Menino :)
Assim é que é a tia Esperança é sempre a ultima a sair de cena. Adorei o final de 2007 e de conhecer gente tão GIRA como tu.
Creio que 2008 promete sim!!!! Beijos aos molhos e queijinhos da serra sem ASAE.

Celeste disse...

Umas boas entradas Hydramix, e um 2008 à maneira para a gente, ok? E para todos!!!

Um abraço festivo

Paula disse...

E que também tu, tenhas um 2008 cheio de coisas muito, muito boas!
Beijinhos!

Rosa disse...

Um óptimo 2008! :-)))

V. disse...

Mega Happy New Year!!

Feliz 2208 :)

Gi disse...

Foi bom ter-te conhecido neste final de ano e que os Astros em 2008 te tragam aquilo que mais desejas ;)
Pronto é tudo o que sei sobre Astronomia.

Sarokas disse...

A esperança é a ultima a morrer...E sabe bem viver na ilusão que tudo poderá melhorar ao som de uma badalada de passagem de ano...
Tem um bom ano de 2008!!
E que os ABBA te acompanhem!!!eheheh
Beijokas Electricas!

Artemisa disse...

ABBA?!

Um dia explicas isso, lol!!

Que o teu ano de 2008 seja pleno em concretizações, realizações e outros "ões" que tais... :)
E que eu esteja por cá para assistir e comentar :p

Diverte-te esta noite!!

Bisous

Anónimo disse...

Bom ano! Abraço!

MJ disse...

BOM ANO também para ti! Não te preocupes que não deve ser desta que deixo o meu blog... :) Hoje à noite vou ver o fogo de artifício na praça do Comércio! Deve ser giro!:) bjinhs*** diverte-te*

Lisa's mau feitio disse...

Hellooooooooooooo!!

Cá estamos!

eu chorosa, shuif, pois então!!
e tu a desdenhar dos desejos do ano que se aproxima!

Sucesso!!! Mto sucesso!!!

:)

Lisa

Shuif...

(o q eu já ri c o teu blog... Há umas boas noites atrás perdi-me nele de tanto rir até cerca das 6h da manhã...enfim!!!)

M disse...

Hydra-friend! Um óptimo 2009 em 2008! ;)
eheheheh
Aieeee! Nada de "mas"... já tenho as cobrinhas a assobiar! :p
Beijinhosssss!!!

Pythea disse...

Καλή χρονιά και όλα τα καλύτερα για σας το 2008!!

πολλά φιλιά

Ανγελα

Hydrargirum disse...

Muito obrigado a todos vocês de coração, os vossos votos!:) E Deus queira que 2008 (E não 2009 como eu me enganei perante a Med-Friend) veja a realização de todos os nosso projectos profissionais e pessoais:)

Que sejamos todos mto felizes e cheios de saúde!:)

Eu mencionei os ABBA, pq eles tem uma música chamada "Happy New Year"...daí o mote!...

Beijinhos e abraços a todos...e agora vou voltar para a cama que tou...cansadissímo...e eu não bebi uma gotinha...aparte do champagnito na viragem!:)

PS - E sim, que 2208 tb seja um ano mto feliz MIM:)

TheTalesMaker disse...

Um excelente 2008 também para ti e que tudo de bom te aconteça neste novo ano. Em todas as áreas e campos.
Abraço grande, para um dos grandes amigos que fiz em 2007

PS: És mesmo muito à frente. Com que então a desejar já um bom 2009 einh?!!!
:P

João Roque disse...

Um bom ano para ti, já que o "ritual" da passgem, "passa-me ao lado...".
Abraço.

Diabba disse...

Tens a certeza que em 2208 estarás aí por cima, ainda a escrever?

beijo desconfiado d'enxofre

Nota: vê o teu próprio comentário.

um aprendiz disse...

um bom ano Novo para você.
angariando visitas :))

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Mto obrigado e igualmente:)...Devolvo o elogio com carinho:)Eu sou mto à frente...até demais...parece que não em conheces...tanta velocidade dá nestas coisas...ehehe!
Abraço:)

Pinguim: Obrigado e igualmente, e que este ano te faça ainda mais Feliz:)
Abraço:)

Diabba: Se calhar não, com as tuas ameaças constantes!!!!lol
Jinhos:)

Aprendiz: Para ti tb:)...Excelente 2008:)
Abraço:)

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

Happy New Year para ti. Espero que tenhas entrado com os dois pés! Qual pé direito, qual quê! Ninguém aqui é coxo! Beijoca

Hydrargirum disse...

Ladybug: Mto obrigado e igualmente, um ano estrondoso de felicidade para ti!:)
Jinhos:)

Anónimo disse...

Por falar em coisas ... elas começaram logo ao virar o calendário ... bastou para tal ligar aquele objecto comunicador que vicia toda a boa família portuguesa, emissor de imagens animadas e sons incompreensíveis

Anónimo disse...

ai uish u a epi neu ear...:D
já vamos no dia 5 mas ainda falta qualquer coisa como 361 dias para aproveitar, por isso, happy new year for you too!

kiss

Anónimo disse...

Ai que isto hoje não me está a correr nada bem! :(

2ª gaffe em menos de 5 minutos... ( o comentário anterior é da minha autoria...)

Bonekita trapalhona...lol

Acho que vou mesmo dormir... estudar recursos dá nisto :(

Hydrargirum disse...

Brama: A tv, portanto?....lol!
Que gargalhada!:)
Abraço:)

Bonekita de trapos: Vens sempre a tempo:) Um Excelente ano de 2008 para ti tb:) Com tudo de BOM:)
Não te preocupes que não há qq stress...!:) Estas situações até são engraçadas, não achas?:)Acontece...:) Não há cá gaffes!:)
Bom estudo!:)
Jinhos grandes:)

Pearl disse...

obrigada, obrigada!
retribuo em dobro!!!
:o)))***

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Adoro esta música, ainda estive a procurá-la para pôr no meu blogue no fim de ano, mas depois não o fiz!

Hydrargirum disse...

Pearl: merci, merci:) E ainda levas a triplicar:)
:****

Girafa pink: é linda não é?...eu adoro:)
Jinhos:)