sábado, dezembro 08, 2007

"Thinking Blogger Award"!

É com a maior alegria que acabo de receber a notícia que a Pythea me atribuiu o award:


Novamente não tenho palavras, nem consigo agradecer a simpatia do gesto, nem as palavras bonitas que a Pythea me dirigiu. É de facto um prazer e um certo achievement, saber que Te consigo fazer rir e distrair em momentos de angústia laboral.
Ευχαριστω, Φιλια Pythea:)

E novamente, é favor a TODOS vcs que se encontram listados ali à direita de se consideraram também galardoados com este award. E não estou a ser simpático, estou a ser sincero! De outra maneira eu não vos lia avidamente!

PS- Esta semana está a sair-me cara, porque para cada Gala de atribuição de award tenho de comprar uma roupa nova....E a vcs aposto que tb....a Pythea já vai no segundo tailleur, a Med-Friend apareceu com um chapéu enorme à lá Ascott igual ao da Mik@ (Foi um escândalo). O Nuno T e o Fj trouxeram umas gravatas muito hippies! O Ruca! recusou-se a aparecer (foi de viagem) e o Nim e a Leila* trouxeram tupperwares para os jantares...! LOL


Adenda:

O Fj, para além de trazer uma gravata super catita às celebrações, também me brindou com o Thinking Blogger Award. Receber este award, de alguém que escreve como tu, Fj...que escreve textos e poemas carregados de sentimento...que perpassa nas palavras uma densidade emotiva tal...e que sempre transmite algo pertinente...é uma honra!...
Confesso-me obnubilado com o gesto...e para Ti, o meu Obrigado estentóreo:)

Adenda 2:

A Anita, de tão querida que é, teve também a amabilidade de me brindar com este award e com um comentário que me deixou tão Contente:) Anita, fico Feliz de te ter conquistado à leitura dos disparates que escrevo e de te colocar um sorriso no rosto:)
Espero continuar a deixar-te bem disposta!:)
Estou rendido e o meu Muito Obrigado e um Beijinho Enorme em Ti:)

22 Reacções:

mik@ disse...

master eu tava fashion :)??? isso é que importa, diversão ao máximo. estes prémios fazem subir o ego a qualquer um :) e tu mereces master... continua a 'escruber' que eu venho cá ler-te.
tens andado muito 'sogadito'... andas a preparar alguma nao é :D

mik@ disse...

yôoo master, oube lá... que história e essa de escandalo entre mim e a medusasss???? tu não sejas má lingua, que não há cá dessas coisas. o facto de levar-mos chapéu igual ou parecido so mostra que somos 2 pessoas com bom gosto. aih essas difamações...

Hydrargirum disse...

Mik@: lol:) Tu é que mereces Mik@;)....Tenho andado ocupadíssimo...mal tenho parado....daí o meu "silêncio":/
Eu não estou a levantar difamação nenhuma...estou apenas a dizer o que li na Hola e TVMais....!lol
Jinhos:)

M disse...

Ah Hydra! És imparável! Eu e a Mik@ com o mesmo chapéu! Isso era o escândalo do ano, digna de aparecer na Única do Expresso! (TV Mais? Pfeeee)
Bem... Obrigadíssimo pelo award! :D Eu sei que tu o mereces! ;)
Bom fim-de-semana!

mik@ disse...

medusasss temos bom gosto milheri :) e isso nao se compra, educa-se.

master tas aliveeeeeee. oooo masterrrrrrrrr ta aliveeee :)
master andas nas comprinhas po pessoal não é :P oh mas que kido, eu não sou muito exigente :D oferece-me um relógio da swatch (preciso mesmo de um relogio isto é a sério) e eu até digo que te adoro a frente de toda gente... e não te difamo! :D

M disse...

eheheheh
E aqueles relógios tão lindos da Swatch com uns pindericalhos assim a modos que a lembrar a neve... tãooo giiiroooos! ;)
Mik@, tens toda a razão. A classe não se compra: nasce-se com ela ou aprende-se ao longo de uma vida inteira!
Nós os 3... natural born elegance!

mik@ disse...

nem mais medusasss :)

master pra te ajudar na escolha, quero um relogio prático pra usar no dia a dia, mas fashion e elegante... nada de coisas mt apitalhadas e com mts bonecos... sao fofinhos eu sei, ficavam-me bem de certeza... mas eu tnh uma imagem a manter master (completamente destruida no meu blog, eu sei,mas anyway...) eu sei que tens bom gosto master :D

Nuno T disse...

Com que então a minha gravata era hippie, hein! E eu a pensar que era clássica, uma Hermès toda catita! :)

Ok, aceito!

abraço!

Jasmim disse...

Muitos, muitos parabéns! Sem dúvida que mereces! E please, não pares!

João Roque disse...

Um abraço de parabéns pelo merecido prémio.

Anónimo disse...

Muitos parabéns e obrigado pela parte que me toca, se alguma me toca ...claro ...

fj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fj disse...

BemMmM!!!!
Fragorizadíssimo estou com TÃO Inteligível Agradecimento.
És tu quem o dizes.
Abraço conterrâneo :)

Pythea disse...

Obrigado pelo elogio.
A non-fashionista-although-addicted-
to-fashion) que sou só te pode agradecer o facto de teres notado o cuidado que tenho com a minha "toilette" (a não confundir com o primeiro significado francês se-faz-favor) de gala!!!

;-)

O prémio é mais que merecido!!!

Hydrargirum disse...

Med-Friend: E eu sei que Tu o mereces:) Não tens nada que agradecer:)
Jinhos:)

Med-Friend e Mik@: Mas isso é assim?...Isto trata-se assim, em hasta pública?...
Isto sim, são difamações!...um relógio?...Swatch....pindericalhos?Classe..?...
Estarreci......ups....lá vêm o flashes das máquinas dos papparazzi!:)
Jinhos às meninaS:)

Nuno T: Com que então Hermes...!!!Sim Sr....tens bom gosto tu:)
Abraço:)

Jasmim: Mto obrigado:) E tu tb estás de Parabéns que se note, pois tu tb o mereces:)
Jinhos:)

Pinguim: Mto obrigado:) Abraço:)

Brama: Mto obrigado e claro que te toca...tás armado em tímido porquê?...:)
Abraço:)

Fj: Cheguei...li...estaquei....reli....embruteci...consultei 2 dicionários...e não sei o que significa “fragorizadíssimo”...creio que seja algo do género ruborizado...não?...”fiz contas de cabeça”....e “Frago”...lembra-me Italiano para “Fragola – Morango”...ora morango é vermelho...logo, o ruborizado...!!!!Ando perto ou nem por isso?:)
O Hydra-Lexicon foi derrotado!lol
Abraço sentido:)

Pythea: Não tens nada que agradecer...é-Te sobejamente Merecido!:) E sim um tailleur fica sempre catita...já o dizia Chanel, néra?
Jinhos:)

Julieta disse...

Opá neste momentos, sou sempre apanhada nos piores trajes... chega a casa uma gaja e coloca-se a vontade no seu fato de treino e ós de repente cai sem querer numa festa... mas pelo andar da carrugem agora só posso entrar aqui de vestido de galinha ou gala, é que isto aqui é festas todos os dias. LooL

Beijinhos com carinho e obrigada pelo prémio

Hydrargirum disse...

Umabel: Então corre e veste um trapinho qualquer chique...e vem celebrar connosco:)
Retribui carinhosamente os beijinhos e não tens nada que agradecer. Só tens de continuar a "postar" com a qualidade que te é intrínseca!:)

mik@ disse...

master :D but off course... quando é pra pedir, olha que se saiba pedir e se peça à grande!!!!
venha daí esse relóijo pa sua aluna que bem merece. preciso de saber a quantas ando :D

Pearl disse...

Bravo, bravo!!!
Com tanto prémio, nem sei que será de nós!!!
Parabéns, porque efectivamente o teu blog demosntra que pensas!!! LOL
Logo existes... LOOL
Adiante...
Mais uma vez obrigada pela nomeação...Realmente estas nomeações fazem-nos acreditar que um dia poderemos ser nóbeis da literatura, qual Saramago!!! LOL
:o)))***

Anita disse...

Ops... não reparei que já tinhas recebido este premio que também te atribui no meu blog...mas também prémios nunca são demais e sem sombra de dúvidas que este blog merece muitas repetições;)
Bjinhos grandes e uma boa semana****

Rita disse...

Obnubilado e estentóreo??? Como é que isso se escreve depois do acordo (que certamente não irá acontecer nunca). É por essas e por outras que o querem fazer (ao acordo) para não andarem p'raqui a confundir as pessoas com palavras de 7,5€ que ninguém entende.
Shame on you!
Agora tenho que ir vou comprar a fatiota para a cerimónia de entrega dos prémios e também tenho que ir ao cabeleireiro arranjar a trunfa e as garras.
Jokas

Hydrargirum disse...

Mik@: Impressionante, pupila pedinchona!!!!lol E tu a mim o que me dás?
Jinhos!:)

Pearl: Exactamente “Cogito ergo sum”..lindo!:)....Ou seja como se aplica a todos nós de blogs com gabarito pensador...”Cogitamos ergo sumamos”...
E nada tens que agradecer....o mérito é tudo teu....todo Pérola:)
Jinhos:)

Anita: Foste tão querida! Não tenho palavras! Mto obrigado pela tua simpatica e carinho:) Já criei uma adenda 2 ao post para te agradecer :)
Jinhos muitos e excelente semana:)

Rita: Oh Rita....lol....eu aqui a batalhar por um Portugal bem falante e bem escritor e tu dás-me nas orelhas!:)))))))
Isso apronta-te que estamos todos à tu espera de “flute” de champagne na mão:)
Jinhos:)