terça-feira, dezembro 04, 2007

Desafio: 6.1 músicas orgásticas!

Fui desafiado a escolher 6 músicas orgásticas!
E para cortar com as convenções respondi por vídeo:)
Contratei o melhor realizador que conheço...e o actor que faz de mim foi baratíssimo!:)
All in all, uma pechincha!





Propago o desafio a quem o quiser responder e com muito gosto "verei" as vossas respostas:)

41 Reacções:

mik@ disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh este master é um genioooooooo!!!!!!!!!!!!!

hydra só tu.... arranjas cada coisa pra te entreter.... jasus, ke doideira pegada.

muito bem sim senhor :)

mik@ disse...

e fica longe dos meus bigodes. nimguem mexe neles!!!!

gostei do teu post acima
mas tou com os amuos e nao me sai nada de jeito, sorry....
:) jitos*****

Paula disse...

Clap, clap, clap!
Bravo!
Bis! Bis!
Sim senhor!
Só um master mind como tu, para se lembrar disto!
Gostei muito!
E boas escolhas, não haja dúvidas!
Beijinhos!

MJ disse...

Adorei ouvir a tua voz melodiosa! Tens uma voz de artista!! Já vi que o és :)

Anónimo disse...

opá e desta vez não tivemos direito a suspiro.. ai, ai ai! ah ah ah!
sim senhor uma muito boa ideia de apresentação!

o eu do território disse...

a anónima de cima sou eu :p
acho que andaram a modificar isto... ai, ai, ai!

mjf disse...

Sim senhor!!!És mesmo idiota...
( pq tens ideias).Gostei, foi de mestre
A maior parte das tuas escolhas desconhecia, mas tirei apontamentos e vou investigar.
joquinhas

TheTalesMaker disse...

Que video tão lindo. E original, confesso. Só faltava cantares ou trauteares as músicas. Fica para a próxima.
Hugs

M disse...

Very well Hydra-friend! Então é assim que soa o Hydra quando fala para uma audiência de bloggers! :p
Gostei da apresentação!
Não conheço algumas das músicas (eu sou mais Tchaikovsky, Prokovief e Rachmaninov), mas nada que uma boa pesquisa não colmate!

Hydrargirum disse...

Mik@: Sou assim...entretenho-me com pouco:)Mas tás amuada porquê?
Jinhos:)

Paula: Mto obrigado:)...Mto obrigado:) Tou a fazer vénias à Amália:)
Jinhos:)

Allegirll: Mto obrigado Allengirll:)...Um artista, eu?...Só se for da Tv, disco e da cassete piratttttaaaaa..(Como o Herman cantava!)lol
Jinhos:)

O eu do território: It is I Leclearc!:)...LOL...realmente não houve suspiro....falhei!:)...Mas melhores dias virão:)...E eu suspirarei outra vez:)
Jinhos:)

Mjf: Bem...obrigado, nunca me ofenderam assim, com tamanha delicadeza:)LOL:) Merci Mjf:)
Jinhos:)

TheTalesMaker: Mto obrigado:) Quem sabe num próximo video eu faço Karaoke:)lol
Abraço:)

Med-Friend: É assim que eu "sound like"...e que por acaso desgosto assazmente...mas há coisas piores!lol...
ADORO, Tchaikovsky, Prokofiev e Rachmaninov....tenho aqui temas desses 3 que me aquecem em dias frios!:)
Jinhos:)

mik@ disse...

hum master tanta coisa e coisa nenhuma. it's complicated... depois o blog e que sofre c'os desabafos.

p.s. olha tive de desmarcar uma saida porque a mia mãe me cortou os planos. lá se foi o cafezito que me estava a apetecer tanto. amuei...

Anónimo disse...

Gostei muitíssimo da forma original como aceitaste e respondeste ao desafio ...
Há aqui qualquer coisa que não bate certo ....e estou preocupado ... ou não, ainda não percebi.
Primeiro a referência à ilha deserta seria o meu desafio seguinte mas diferente dessa ideia inicial, só da ilha ... e isto para contornar a questão de serem apenas seis músicas e poder levar Mr. Graduated Fool a aceitar um outro desafio de uma outra forma ... porque sei que é penoso escolher seis músicas ...
depois você digna-se a referir na sua selecção Air de Bach e Nessun Dorma ... que poderiam constar da minha selecção e que foram pensadas ... mas pronto, eram só seis ... Bolero de Ravel também foi equacionada ... isto é mesmo complicado ... pronto, jamais escolheria uma dos Roxette, nem me lembrei de tal coisa ...

Vá, agora Mr. Hydrargirum peço-lhe o favor de sossegar e não inventar nenhum desafio nesta linha antes que eu tenha tempo de lançar o seguinte ...o que mais ou menos havia pensado ... sob pena de ser ipsis verbis, o que tinha em mente ... é que parece-me que existe aqui uma torrente telepática qualquer ...

Anónimo disse...

"ΙΔΡΑ" ;o)

Gosto de todas, especialmente da 6.1) como tu bem sabes... e aquele piano no meio mata-me. O Matthew Bellamy é um génio

Obrigado...

Πειρατής
B*b*chã ;o)

penim disse...

irmão sinoupe, bela ideia sim senhor.

também já pensei aderir à moda do videoblogue, mas confesso que ainda tenho de vencer a preguiça.

um abraço e parabéns pela escolha musical

ups disse...

Eh pah... Depois disto, nem me atrevo a aceitar o desafio... O que é uma simples lista de 6 músicas comparada com a tua produção,que até mete uma ilha deserta...?lol Muito bom! ;)

(ou talvez aceite..Se conseguir escolher 6 músicas, o que me parece muito difícil...)

João Roque disse...

Bravo, muito original este post, na forma, principalmente, mas também no conteúdo, pois não é "normal" neste tipo de escolhas (redutoras como bem dizes...), seleccionar (boa)música clássica; ainda para cima , pessoalmente, o "Inverno" do Vivaldi, dá-me tudo o que preciso, quando preciso de alguma coisa.
Obrigado por este magnífico post.
Abraço.

Avid disse...

Mxo bemmmm... gostei da originalidade!!! Tens bom gosto hemmmm ( longe de mim ter duvidado lol) Bach... ai ai...essa e mesmo orgastica hummm... um dia te conto o que ja fiz ao som dela hehehe.
Bjs meus

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, isto é que é levar um desafio a peito!

Boa escolha, jove!

Tulaunia disse...

Caro amigo Aidra, mas que bela voz brota das suas íntimas profundezas! :D
E uma selecção musical MUITO eclética, sim sinhori!

Excelente escolha musical e maravilhosa forma de apresentação.

Hydra a Presidente!

Anita disse...

lol és mesmo original ;)
parabéns... tenho que aceitar esses desafios aqui do teu blog;)
Beijinhos***

Maria do Consultório disse...

Eu a pensar que ias começar a cantar e a dançar...tá mal!
Eu já pus um meu, mas com a guida e o lucas...são bem mais fotogénicos, convenhamos.
Ideia bem fixolas ó tu que falas francês e grego e tal.

MJ disse...

Obrigada por dares a conhecer os teus gostos. Já tinha ouvido música clássica há muito tempo, num filme, e gostei muito.Mas nunca soube quem cantava o quê. Agora fui pesquisar Vivaldi e Bach e descobri que conheço e que, acima de tudo, gosto muito.Óptima música para relaxar.

Nuno T disse...

Original!
Dai, a que mais gosto é da Air de Bach. Já a toquei em várias ocasiões, só que prefiro em D maior ;)

abraços!

Pong disse...

Aposto que foi o David Cronenberg a realizar isso. O actor deve ser o Ricardo Carriço... foi não foi? Nesta última é que tenho duvidas.

Ruca! disse...

ena ena! grande ideia! tás feito um artista!
muito bom!

gostei particularmente da 6.1 :)

abraço

Julieta disse...

Meu amigo estou esmagada!

Para além dos dotes que sempre nos mostras, desta vez ainda te superaste... Ele é a voz, ele é a letra, ele são os desenhos, ele é a escolha das músicas, ele é a originalidade... e aquele toque toque com o dedito inicial... está o must!

TEMOS ARTISTA!

Beijoquinhas para o Snupe Girium

Rosa disse...

Fizeste-me lembrar o Vasco Granja! :-D

mik@ disse...

ola master...
tens uma voz engraçada :) toda jovem... isso de ja andares nos 30 deve ser so pa enganar o pessoal.
olha quando eu perder a vergonha também meto uma amostra da minha voz. não gosto de me ouvir gravada, axo que fico estranha :)
abaxo ****

fj disse...

100palavras para descrever a originalidade na re:desafio
� Facil, � Barato e d� milh�es (de sorrisos)
abra�o :))

Anónimo disse...

:-D
MAIIIINAAADA!!! assim é k é!!
(linda voz, todo serio e tudo lol(diz la a verdade kts vezes repetiste??))

eu adoro Pink floyd , e se fosse pra uma ilha deserta, levava o album the wall, onde me afundo quando "a mare ta baixa"!!(tinha de levar muitas pilhas claro, akilo n devia ter corrente electrica...)
...musika mais pro classico,
vou pra Enya e Izzy..vozes lindissimas!!
Maria Bethania,(linnnndoo)
Cabrel (o meu solista frances)
ac_dc ; Queen; the doors; marillion;...
axo k levava tudo!!!amo-as todas,
nao posso viver sem as minhas musikas!!!
Voila
à + ;)

Graduated Fool disse...

Parece que estou a ver a tua cara enquanto falas. ;)

Bem, a ideia está muito gira, sim senhor. Adorei os bonecos!!!

Não escolheria nenhum destes temas mas gosto bastante de todos.

+ disse...

mmm...respondo ao desafio com gosto, mas colocar a minha voz no youtube para responder a tal coisa, é preciso muita coragem. Tipo, detesto a minha voz =X

em relação à tua selecção, está muito longe da minha...gosto da dos queen, e fora isto tenho simpatia por música clássica, mas confesso, sou uma pedra nesse assunto (não entra nada).

;)

Leila* disse...

Hydra só agora tive oportunidade de ver o teu vídeo caseiro e achei super original! Melhor dizendo... Genial, ou não fosses tu um verdadeiro génio (pelo menos no que toca à leitura do meu modesto canto, vulgo, blogue :P) eheh

Beijones*

fj disse...

S� agora vi o video com som.
:((
Como n�o cusco os comments anteriores, n�o me passava pela carola que este desafio com resposta original tb incluisse a voz do seu autor.
Acredito que o proximo desafio que RESPONDERES, incluir� para al�m destes ingredientes um outro componente, isto � a IMAGEM do seu AUTOR.
LOOOL
abra�os

PS: s�o pessoas como tu, que nos poem a sorrir.

paulo disse...

Parabéns, Hidra, pela ideia e pelo vídeo. Viva a originalidade. Vim só dizer-te isso.
Um abraço

Hydrargirum disse...

Mik@: sim, já “falámos” sobre tal no teu blog:(
Jinhos:)

Brama: Ora mto obrigado pelas palavras simpáticas!:) Sabes...Great minds think alike...se calhar é isso que se passa...ou então, é mesmo coincidência:)
E ainda bem que fizeste o reparo...pq eu andava aqui a congeminar algo com uma ilha...mas agora fico parado e aguardo instruções tuas....!Não vou mencionar nada!
Podias era não ter sido tão categórico com a opinião dos Roxette....é que mesmo sem te ter ouvido, ouvi-te!LOL:)
Tou sossegado!:)
Abraço:)

Πειρατής: Sim sei!:) Essa música “Festinha-me” os sentidos!:)
Abraço:)

>> nim: Obrigado brother Senoupe:)…Mas isto do video blog…é só uma vez por outra...não podemos deixar os leitores mal habituados...senão...não sei para que área inovar a seguir!:)...e não há perdão!:)
Abraço:)

Ups: Sem dúvida que consegues fazer muiiiitttto melhor....! Isto foi só disparate da minha parte:)
Lá está, imagina a ilha deserta e a obrigatoriedade das 6 músicas advirá daí...:)
Jinhos:)

Pinguim: Mto obrigado Amigo Palmípede:) Eu adoro música clássica é um facto...!
E mtas mais existem no meu gosto...mas só pude fazer uma pequenita batota com a 6.1:)
E o Inverno é sem dúvida soberba:)
Abraço e mto obrigado mais uma vez:)

Diva: Mto obrigado Diva:) Bem...tu não me “macules” a música...com imaginações....fiquei logo a maquinar...o que terias tu feito ao som da música?.....lol
Jinhos:)

Rafeiro Perfumado: Ora mto obrigado canito:)
Abraço:)

Tulaunia: Essa do Aidra...foi de Mestra!...LINDA!:) Bela voz?...Mas tu ouviste o mesmo que eu?...lol:) :D
Obrigado pelas palavras queridas:)
Se Hydra a presidente, então Tulaunia a 1ra Ministra!!!!Nem mais!:D
Jinhos:)

Anita: É só disparate...a minha imaginação cavalga....por vezes até depressa demais:)
E aceita os desafios sim, vou adorar ver as tuas respostas!:)
Jinhos:)

Para sempre, Maria: LOL…com essa descrição...vi um Hydra-folclore...quem sabe num próximo post...bem vestido a rigor...tipo campino!:)
Merci Maria:)
Jinhos:)

Allengirll: Obrigado eu, por dispensares do teu tempo neste blog!:) E há tanta outra música clássica, bem famosa, que ouvimos todos os dias em publicidades e assim, e nunca se sabe de quem é....!!!:)
Jinhos:)


Nuno t: Em D...agora é que me confundiste Nuno:)!....É que a Toccata é em Dm....e eu achei que eram muitos Ds....como o outro nome da música é Air on a G string...depreendi que fosse G....ou Gm...não sei bem...
E toca-la como? Em cordas, ou teclas?
Abraço:)

Pong: credo....Cronenberg não!!!...Senão o video não fazia sentido nenhum!lol
E o RCarriço já estava taken...o actor teve de ser outro!:)
Abraço:)

Ruca!: Obrigado....mas sou um artista sem grande talento, asseguro-te:)
A 6.1 é deliciosa não é?...Demas mesmo...adoro Muse!:)
Abraço:)

Umabel: Minha amiga, fiquei estarrecido com seu comentário!!!!:) Alguém mencionou o dedito inicial....foi a minha faceta Herman José no Diário de Marilú!lol
Muito obrigado pelas tuas queridas palavras:)
Jinhos Umabeleza!:)

Rosa: Foi a parte Checoslovaca, não foi?...É que eu tb pensei nisso qd o disse!lol
Jinhos:)

Mik@: Queres elaborar sobre a parte de ter voz jovem e ter 30 anos para enganar?...Queres dizer-me que sou velho com 30 anos, é isso? Lol
Marota! Eu tb não gosto nada de me ouvir gravado...acho que fico com sotaque Alentejano...que não tenho!
Jinhos:)

Fj: 100 palavras para agradecer:) Como o totoloto? Já continuo abaixo:)
Abraço:)

Cris: LOL e maInada!:)
Para falar a verdade só repeti uma vez....da primeira comecei a rir-me...e pronto achei que ainda é cedo para me ouvirem a rir...sou tímido!lol:)
Olha que tb tens aí excelentes escolhas...e bem eclética a menina é!:) Sim Sr!!!
Vou pesquisar sobre o Cabrel...que o nome diz-me algo, mas assim de repente...
Jinhos:)

Graduated fool: Lol....Ora mto obrigado!:)....Não são “3 manchinhas”.....mas fiz o que pude!lol:)
Abraço:)

Miss Gija: Será coragem? Ou falta de medicação?...Eu como disse acima, realmente não gosto nada de me ouvir gravado, mas olha paciência...há coisas bem piores...e até achei graça ao disparate que fiz!:)
Vou ficar à espera da tua resposta então!:)
Jinhos:)

Leila*: Génio a sério, só no teu blog mesmo...pq o meu se calhar nem acaba a faculdade!lol:) Obrigado pelo comentário querido:)
Jinhos:)

Fj: Então da 1ra vez foi sem som?...Achaste que eu tinha “Literalmente” tinha abraçado a vertente Checoslovaca de animação?...:)
Ai não...não me desafies com Hydra...pq sou muy tímido....!
Sou Hydra-envergonhado!:)
Obrigado pelas tuas palavras, fico feliz de poder proprcionar um sorriso!:)A sério!
Abraço:)

Paulo: Mto obrigado Paulo:) Num próximo faço strip-tease...TOU A GOZAR!!!!....Isto fica mto bem, depois de dizer ao Fj que era tímido!lol...
E ainda bem que vieste:)
Abraço:)

Rita disse...

C'um caneco!!! Sim senhor deixaste-me tão flabbergasted que nem sei o que dizer...
Muito bem e beijokas

Pearl disse...

Hydra:
E tu a dar-lhe e a burra a fugir-lhe! Orgásticas??? Orgásticas??? LOL
Enfim... tarde e a más horas devido à escassez de tempo, venho comentar!
E já tinha ouvido a tua melodiosa voz mal postaste, mas só hoje tive tempo de comentar...
Não vou repetir outros comentários, quanto à originalidade, porque está absolutamente original!
Está criativo, as músicas escolhidas dificilmente as classificaria como orgásticas para mim, mas gostos não se discutem...
Entretanto aceito o desafio e um dia destes teremos as musicas que levaria para uma ilha deserta!
Não consegui compreender o significado das palavras finais, mas estou certa que me esclartecerás...
Gostei mesmo muito deste post!!! mesmo mesmo muito muito!
:o)))***

Hydrargirum disse...

Rita: Espero que seja de uma maneira positiva:) Merci:)
Jinhos:)

Pearl:....E qt mais eu lhe dou, mais a burra foge....lol....:)
Nunca tarde...always on time:)...melodiosa voz?....lol...Tens um filtro no teu pc, só pode:)
Obrigado pelas palavras queridas:)...
Fico à espera de saber o que levas para a ilha...e se a tua ilha for perto da minha até podemos atirar uns CDs pelo ar e trocar algo!lol....
As palavras no final...é a transliteração do Grego, (Letra a letra) para Hydra-desafio.
Obrigado, muto obrigado:)
:):):):)
Jinhos:)***

Pythea disse...

6 músicas orgásticas :

Amandoti – Gianna Naninni
Purple Rain – Prince
Scandalous - Prince
Je t’aime moi non plus – Serge Gainsbourg & Brigitte Bardot
La Seconda – Franco Califano
I Put A Spell On You – Screamin’ Jay Hawkins

Hydrargirum disse...

Pythea: Obrigado por teres respondido ao desafio:)
Já me puseste a pesquisar:)...Não conheço algumas dessa lista!!!
Jinhos:)