terça-feira, dezembro 11, 2007

Serviço Meo, parte 2

Acabadinho de ocorrer...saio eu do banho esbaforido, ao som do telefone fixo...ainda com partes pingantes...e eis que sou brindado com:

Eu - Tou?
Ele - Boa tarde! Posso falar com a Senhora H.?
Eu - Ela não está neste momento!
Ele - Tou a falar com o marido?
Eu - Não!
Ele - Com o namorado?
Eu - Bem, isso ia ser um escândalo na família!
Ele - Então quem é o senhor?
Eu - Diga-me primeiro quem você é, que a seguir eu identifico-me!
Ele - O meu nome é X...(blá blá)...estou a ligar da PT Comunicações....(blá blá) Serviço Meo!
Eu - Ok, eu sou o filho! O que invalida a parte do namorado...!
Ele - Ah, peço desculpa...realmente até ficava mal...
Eu - Até ficava mal?????....Mas de que família é que você vem?...E relativamente ao Meo e na sequência de uma conversa inenarrável que tive com uma colega sua, e posteriores esclarecimentos com pessoa Amiga, já não estamos interessados...
Ele - Mas eu tenho aqui a indicação de que o senhor queria aderir à nossa coisa!
Eu - À vossa coisa?????
Ele - Peço desculpa, enganei-me....
Eu - Pois enganou, pela 2nda vez....!!!


E o resto da conversa decorreu mais normalmente...tipo gato e rato....eu a esquivar-me do serviço e a pingar e ele a persistir...

Eu não quero generalizar e cada caso é um caso, mas há aqui inbreeding não há?

39 Reacções:

mik@ disse...

ahahah master, partes pingantes... uih (rodinhas mecanicas a trabalhar) isto só contigo master :D a sério. olha que ontem me ligaram da clix e foram mt simpaticos.
master axo ke o pessoal do meo te anda a assediar.... mas não temas master, eu protejo-te! e sabes porquê... sabes? sabes? porque i'm the boss ah ah ah ah

(eu sei que hoje ando estranha... toda eu sou ideias parvas... mas amanha comporto-me bem... ou então não!)

Jasmim disse...

À nossa coisa?? É uma boa forma de cativar os clientes, não achas Hydra? Servicinho de qualidade, é o que te digo!!

M disse...

Este post está a ficar demasiado... hummm... explícito!
"Partes pingantes", "aderir à nossa coisa"!!!
:)
Beijinhos

MJ disse...

LOL tens de aturar cada um!!!Mas sais-te sempre bem nas respostas!!**

Leila* disse...

Cá para mim ele sabia que estavas no banho, e só aproveitou esse momento para ser mais fácil a adesão... ihihih

Rosa disse...

Querer aderir à coisa deles é, no mínimo, suspeito... ou então não, que gostos não se discutem! :-P

TheTalesMaker disse...

E estavas a pingar de onde? De algum sítio em especial tipo o menino de Bruxelas ou era só da Hômidade do cabelo que estava mal enxuto?

Julieta disse...

A bolinha! Falta a bolinha!!
E as que pingam não contam... oh mãe eu num bi nada, nem coisa alguma, nem pingantes, nem pingentes, nem nada de nada.
Namorado da própria mãe... aí valha-nos!!

Beijinhos... é bom te ver assim novamente... na realidade os visitantes do teu berlog juntaram-se numa "vaquinha" e contratamos o Meo II para te alegrar a casa... mas num digas a ninguém que eu te disse!

mik@ disse...

master-hydra passa no cestinho da pupila :)

ups disse...

LOL... É por essas e por outras que eu não saio a meio do meu banho nem que a casa venha abaixo :p

Ainda bem que não me ligam do Meo que eu não tenho jeito nenhum para dar respostas bem dadas dessas a ninguém!

Bjinho

fj disse...

rebolo a rir com estes diálogos.

Não haverá por aki uma palavrita para aqui???= http://dicionario100palavras.blogspot.com

Nuno T disse...

Lol!
O início da conversa está genial!

Da próxima vez que te ligarem, faz o seguinte:
-Boas! Não quer aderir ao serviço MEO?
-Claro que quero! Aliás (...Click... pi pi pi...)

E desligas! :)

abraços!

Avid disse...

Esquecamos tudo... voltemos para as partes pingantes!!! Conta TUDOOOO. ta... ando meio tarada mesmo e de raciocinio curtissimo...
Bjs meus

Paula disse...

E não escorregaste?~
É que aconteceu-me o mesmo e quase (quaaaaseeee) ía parar ao meio do chão.
Mas era a minha mãe. Não era ninguém a chatear!
Da próxima vez, quando te disserem que é para uma coisas boa dessas, dizes logo:
-Ah e tal! Não posso! Estou ocupadíssimo, agora não posso mesmo!
Tenho imensa pena!
Adeus!
E desligas logo; não dando assim oportunidade ao "chateante" de te chatear!
É por essas e por outras, que tenho telefone da Cabovisão!
Beijinhos!

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Oh valha-me a cueca torta!!!
Tu atrais cada uma...
Agora tenho uma dúvida: se foi acabadinho de acontecer, ainda te foste sentar no PC a escrever o post a pingar... ou... (sentar no PC não soa muito bem, não é?)
LOL
Mais... vais-me buscar cada palavra: perdoa a minha monumental ignorância, mas o que é inbreeding?
Quero dizer, até pesquisei na net, mas não me parece que seja isto que tu queres dizer e passo a citar:"Enquanto uma grande parcela dos criadores de cães reconhece que ao cruzarmos meio-irmãos, primos ou parentes-próximos significa que estamos fazendo o que é genericamente denominado "inbreeding"" - neste site:http://www.terra2.com/xoops/modules/smartsection/item.php?itemid=43,

ou ainda

"(...)no vocábulo inglês inbreeding quando se descreve o hábito de dar preferência à prata da casa na atribuição de empregos e outros tachos nas universidades, havendo pelo menos três expressões em português equivalentes. (...) suponho que usar neste contexto os termos "endogamia" ou "endocruzamento" poderia criar um equívoco algo despudorado, tendo em conta um outro hábito académico - a procriação entre colegas de departamento (...) - neste site: http://contanatura.weblog.com.pt/arquivo/2006/02/inbreeding_na_a.html

Perdoa-me o tamanho do comentário, mas estou verdadeiramente confusa!!! LOL

E sim fj, parece-me que esta palavra dá perfeitamente para o dicionário 100 palavras! :o)))

:o)))***

Maria disse...

pois.. acho que sim* ;)

wednesday disse...

De facto não há muita paciência para telefonemas de serviços.

Maria do Consultório disse...

E aqueles que te dizem que ganhaste um prémio e mais não sei quê? Eu sei que toda a gente tem que trabalhar, mas será difícil desistir logo quando eu começo a desconversar?
BEIJO

Hydrargirum disse...

Mik@: LOL…mas este tb era simpático...era, era um bocado oligofrénico!...isso The Boss...Born In The USA....LOL...tu guarda-me contra chamadas deste género!Lol
Jinhos:)

Jasmim: Sim apareentemente a coisa deles é de recomendar!LOL...mas a mim não me cativa....Eheheh
Jinhos:)

Med-Friend: Enqt não vier um video “uncensored”, you don´t know what explicit means!lol:)ahahahaha….Quem sabe um dia “Hydra Does DALLAS!LOL
Jinhos:)

Allengirll: É o que vale…é eu ser rápido de língua!!!....Oops, isto não está a bonar mto a meu favor pois não?lol
Jinhos:)

Leila*: Admira-te...a PT tem modos estranhos de obter informação....se calhar têm uma câmera no banho!lol...mas lixou-se que lhe gorei a adesão!:)
Jinhos:)

Rosa: Sei lá....há gostos para tudo...se calhar este diálogo naquele dia, resultou com muito mais gente e ele resolveu arriscá-lo em mim tb!lol
Jinhos:)

TheTalesMaker: Que resposta gira! Fizeste uma “Linkagem” de ideias que saiu magnífica!lol....Eu tipo Manneken Piss?....lol....credo que mirrado!lol
Abraço:)

Umabel: Ai estiveste mto bem...tu dás uma voltas na articulação das palavras que te saem sempre umas piadas mto giras:) Essa das bolinhas....coff coff..o que eu me ri!lol
Mto obrigado pela “Vaquinha”...fez-me bem:)...Preciso de me distrair:)
Jinhos Gíricos em ti:)

Mik@: Já passei e já rejubiei....só tou à espera de o receber!lol:)
Jinhos:)

Ups: E eu tb não deveria ter saído do banho...mas pensei que fosse urgente pq a minha mãe tinha ido ao Hospital com a minha irmã...e eu pensei que tivesse a ver com isso!
Se algum dia te ligarem, redireccionas a chamada para mim que eu atendo-ta!lol
Jinhos:)

Fj: :)))))) Neste diálogo...não havia nenhuma palavra mais obscura....lamento....!:)
Abraço:)

Nuno T: :))))))) Podes crer.....começo uma frase super entusiaste e desligo mesmo no ponto máximo da excitação!lol
That should do the trick!lol
Abraço:)

Diva: LOL tu és marota!:) partes pingantes foi a única coisa que retiveste deste post? LOL...ui ui
Jinhos:)

Paula: Não escorreguei pq calcei os chinelitos...É preciso cuidado, pq realmente pode redundar num acidente aparatoso, sim!!!
E sim..da próxima vez despacho-os logo...mas este era insistente....tonto mas insistente! Mas ainda não há Cabovisão na minha zona...senão já me tinha livrado era da TV cabo tb!....
Jinhos:)

Pearl: Ai que me matas!Lol
Mas eu não tenho culpa...!:)...Bem na realidade, primeiro sequei-me vesti-me hidratei-me....e só depois me sentei NO Pc....senão, com as partes pingantes tinha sido electrocutado!lol
Eu não me recordei da palavra em PortuguÊs, e então usei a Inglesa...Inbreeding é isso mesmo que pesquisaste....é o qd alguém, ou animal é resultado da junção de dois parentes próximos....e dá um exemplar esquisito...ou passível de gfazer perguntas esquisitas!lol
Perdoa-me tu...mas lembra-te do meu síndrome de Emigrante....e há termos que me “clickam na mente” mais rapidamente em Inglês!:)
Qual perdoar o tamanho do comment...the bigger the better...partes pingantes incluídas!!!! (Pronto, agora é que perdi a credibilidade toda!lol)
Jinhos:)***

Mary: Merci pela concórdia:*

Wednesday: Não há não....eu sei que eles precisam de trabalhar, mas assim não há!:)
Jinhos:)

Maria do Consultório: Mudaste de nome….Já não és, forever Mary?:)...
Esses do prémio ainda não me aconteceu em Portugal...no UK era constantemente...
E aliás isto lembra-me uma história que vou guardar para um post novo!lol
Jinhos:)

Rafeiro Perfumado disse...

Com essas discrições, acho que vou cancelar o MEO serviço... mas diz-me lá uma coisa, desde quando se interrompe o banho por causa dum telefone a tocar?

Rita disse...

Eu estou com o Rafeiro é por essas e por outras que não tenho fixo e quando estou à espera de alguma chamada levo o TM para a casa de banho ou então ouço a R pequenita a gritar:
- Mamã foneeeeeeeeeee!
Com essa treta toda seria de esperar que não fossem da PT mas sim da:
- Phone-ix que um gajo já não pode tomar banho descansado!!!
Jokas

mik@ disse...

master já nao comes mais bombons hoje. acabou-se, fonito, caput... nao há mais açucar pra ti senão ninguém te atura. Ai estes comentários... e este o exemplo que dás a tua aluna? é? ainda bem que tnh uma mentora também...
credibilidade?! tu master? ah ah ah acho que isso já era... é a tua e a minha :D

penim disse...

é por essas e por outras que eu não tenho telefone fixo na minha casa :)

abraço!

Anónimo disse...

Sempre achei que esse pessoal que nos chateiam e tiram do sério constantemente eram espécies raras...até percebo que seja o trabalho deles, mas há que saber ouvir o cliente!

Inbreeding nunca tinha pensado nisso, mas é bem provável que se verifique em alguns casos :P

Parabéns pelo bog, "descobri-o" recentemente e gostei muito :)

João Roque disse...

Eu mandava o meu "isco" quando ele falou nas "nossas coisas", assim do género, «estava a tomar banho, ainda estou a pingar de algumas partes e não me posso interessar de momento»; adorava ouvir a resposta...

Anita disse...

Já merecia uma cartinha a enviar à PT não???

CarlaRamalho disse...

Oh, por favor!! Mas esse Serviço Meo é a versão laboral da Família Addams?!!! Que coisa tão esquisita... nem falar sabem!

Hydrargirum disse...

Rafeiro perfumado: Nunca se interrompe…mas como eu disse acima, era um dia de urgências...!E eu pensei que.....pensei mal!:)
Abraço:)

Rita: Mas eu não posso levar o tfone para a WC senão a Hômidade entra nele e ainda me avaria o dito!:)
Essa da Phon-ix foi mto gira e mto bem encadeada, dei uma gargalhada!:)
Jinhos:)

Mik@: Isto já está pela rua da amargura....a credibilidade já se foi há mto tempo!lol
Valha-te a Med Maltese:)
Jinhos:)

>> nim: Eu por mim tb não tinha mas....enfim...mas tb pro telemóvel me incomodam!Enfim....
Abraço:)

Leuviah: Olá:) Mto obrigado pela visita e palavras simpáticas:)
Há que saber ouvir o cliente...e saber falar com o cliente...ou melhor saber falar!...:)
Há mto inbreeding por aí sim....já o havia na altura dos Reis....por isso....o DNA perpetuou-se!:)
Jinhos:)

Pinguim: Realmente o que teria ele dito então....nem quero pensar....já que namorar com a mãe, até nem era mto mau....lol
Abraço:)

Anita: Uma cartinha? E que tal um carro blindado, ou um tanque?....lol
Jinhos:)

Suspeita: Admira-te....lol....essa foi mto gira.... “versão laboral da Família Addams”...!:)Achei um piadão!:)Mas tás cheia de razão!!!
Jinhos:)

bonekita de trapos disse...

Como te compreendo...esse tipo de telefonemas constitui uma forma de assédio cada vez mais comum, com a agravante que é um assédio entediante e monótono sem qualquer tipo de criatividade e originalidade.

Imagino que após o fim do telefonema o cavalheiro Hydra tenha ido secar as partes pingantes ( hihi ) e de seguida limpo o chão pingado...a minha mãe sempre me ensinou que andar em chão molhado dá direito a trambolhão! :)

Unknown disse...

chèr...muito inbreeding...trust me...A saga meo tá de morte!!!!!!!

Hydrargirum disse...

Bonekita de Trapos: Dá cabo dos nervos não dá? Irra...como vês, só tenho animosidades deste tipo telefónico para relatar!!!!....

:) E sim, de facto sequei as partes pingantes, e ainda retoquei o chão discretamente!lol...E só não caí graças aos chinelos, senão catrapumba!lol

Jinhos:)

Teresa: Muitos mesmo, desde há várias gerações atrás....!Abaixo a saga Meo!!!...lol
Jinhos:)

Fases como a Lua disse...

Para recordar... http://www.youtube.com/watch?v=WXKYKIHsZY8

Vai ser o toque do meu tlm novo. :P

Manamana...

Anónimo disse...

Essas gajas conseguem exactamente telefonar nos momentos mais impóprios ... são uma seca tremenda

Hydrargirum disse...

Fases como a Lua: LOL....belo toque...!!! Tenho recordações desta música, uma colega minha trauteava-a na faculdade:)

Jinhos:)

Brama: Uma seca???...Descomunal!!!!...E depois são tontos, já me viste bem as falas!...Enfim..
ABraço:)

paulo disse...

Ah, ah, houve sequela. pior a amêndoa que o cimento! ó valha-nos a Sr.a da Agrela.

Hydrargirum disse...

Paulo: "pior a amêndoa que o cimento"...é LINDO!, nunca tinha ouvido essa!....
Sra da Agrela? Não há santa como ela?
Será que tenho a rima certa?
Abraço:)

paulo disse...

é uma variante de "pior a emenda que o soneto", com marca registada da Aida, uma amiga nossa, um lapso que adoptamos e que ficou para todo o sempre. Claro que não há outra como a Sr. da Agrela! Tens a rima certa, sim senhor!

Hydrargirum disse...

Paulo: Sim, eu percebi que era uma variante da vertente séria...mas nunca tinha ouvido variante tão engraçada...Já tinha ouvido..."pior a ementa...."...:)

paulo disse...

"ementa": essa também é linda, 5 estrelas, é que não tem nada a ver!