quarta-feira, dezembro 19, 2007

Não aguentei e dormi com ele...

E que bem que me soube...
Quentinho, e com uma capa de pelúcia deslizante....
Fez as delícias de um Hydra-inflamado...!!!



Pois é, fui outra vez derrotado pelo Influenza....Maldito!
Doi-me a garganta....atrozmente...
Ah, e hoje vou repetir....

43 Reacções:

Anónimo disse...

cor-de-rosa? "cousa má linda"

Artemisa disse...

Oh... :(

E vitamina C, não? No post anterior não mencionaste as laranjas :D Portanto toca a beber sumo de laranja natural...de pacote não vale!

As melhoras!

Bjos

Pythea disse...

Ah...désolée...espero que te sintas melhor o mais rápido possível!
B'jocas (de longe que é p'ra não me contaminares...LOL)

Maria Strüder disse...

Não sei como vou dormir hoje não encontro esses amiguinhos felpudos =(

V. disse...

Ohh, pobrezito!

Vê lá se ficas melhor depresa :)

Paula disse...

Também tenho! Toma, toma!
Mas o meu é lilás!
Tenho é que lhe comprar uma capinha gira.
Que agora está "descapado" e tenho que embrulhá-lo numa toalha, para não me queimar os meus pézinhos delicados!
Beijinhos e as Hydra-melhoras!

paulo disse...

iiii, as melhoras! Que droga esse influenza. Nem sei como lhe tenho escapado com tanta gente na escola apanhada por ele. Quanto ao saco de água quente... que saudades do tempo em que o usava (melhor, saudades nenhumas, que odeio sacos de água quente!!!), e com o pormenor da capa de pelúcia rosa... que máximo!
O que importa é que passe de pressa que vem aí o Natal. Um abraço quentinho

Rosa disse...

As melhoras! :-)

mik@ disse...

aih master como isso deve ser bom :) eu ando com o pingo ao nariz...
fica bom depressa master-hydra.
bjinhox amandados de longe*** :D

M disse...

a cobertura da tua botijinha de água quente é tão retro! lol
As melhoras Hydra-friend!

Rita disse...

Queridinho,
Toca a todos! Lá por casa as R's não andam lá muito bem e o Sr. Marido também está convalescente hoje comecei eu com a tosse. Mas não gosto dessas coisas, sou muito encalorada e isso é quente demais para mim.
Jokas Grandes de melhoras

João Roque disse...

Amigo Hydra
é uma ternura esse teu "aquecimentozinho", e útil para quem está doentito; mas eu prefiro "aquecimento central" e vou tê-lo nas noites geladas de Belgrado, em Janeiro, hummmmmm...
As melhoras e um abraço.

MJ disse...

Espero que "ele" te tenha feito boa companhia, quentinho e felpudinho como a foto faz transparecer...:) As melhoras, hydrazito! Bebe muito chazinho com limão e mel. Cuida-te**

Anónimo disse...

Sabe mesmo bem :) também tenho o meu (em azulinho lol) e mais dois gatos a fazer peso e aquecer os pés :P

As melhoras, bjinhos***

Julieta disse...

Coisinha mai linda mai fofa do Girium... quero uma igual azul!
Pensando bem... humm... calor humano... humm... parece-me melhor!!

Resmas paletes de beijus para melhorares

penim disse...

pelúcia cor-de-rosa... lençol com florzinhas... hydra, tu melhora rapidamente ó faxavôre! hehe

abraço (daqueles rápidos e sem respirar, para não trazer o influenza comigo)

Maga disse...

ok, cheguei tarde, não vale a pena comentar a cor outra outra vez...
eu tenho um principe aquecedor de pés... e de... tudo! ihihih
poção mágica: chá de limão com muito mel, uma rodela do dito limão a boiar por cima, salpica a dita com açúcar, deita-lhe um bocado de aguardente e chega-lhe lume. é bonito e sabe bem, se não fizeres a asneira de beber logo e queimares a boca toda.
as melhoras!

Graduated Fool disse...

Com este frio acho que até eu cedia à questão rosa e lá dormiria com esse pesadelo. Um pesadelo mas quentinho, quentinho.

Sarokas disse...

meu querido Hydra vê se recuperas rapidamente para disfrutares do Natal em grande!

iFrancisca disse...

Ai é tão bom! E po-lo no rabo gelado? que maravilha! Não o largo por nada!
beijocas

TheTalesMaker disse...

E quem te aconselhou, quem foi? Agora vê lá é se não te queimas.
As melhoras.

Diabba disse...

ai ui uma botijinha, olhó pé-de-salsa!!

Ahhh para a garganta? Limão, puro e duro, nada de acuçar!

beijo d'enxofre

sus : ) disse...

Adicionei-te aos meus links..
Um beijo*

eskisito disse...

Eu a ti aconselho-te um chá de ervas com um toque de melaço fresco colhido nos Alpes. Ou isso, ou uma grande tosga. Uma delas sei que cura isso.

ups disse...

Já não via uma coisa dessas há uns bons séculos... E nunca tinha visto nenhuma com uma capinha dessas, é toda fashion! Isso é como os telemóveis, assim com várias cores a dizer com cada pijama? :p

Eu é mais aquecedor... Temos uma relação muito íntima os dois!

As melhoras Hydra! Bjinho!

Cabra Expiatória disse...

"Não resisti... dormi com ele..."?

E foi óptimo! A princípio, pequenos arrepios dos pés à cabeça, depois o calor a aumentar, a aumentar... o suor a escorrer, as presilhas, a tampa de borracha, a pelúcia AAAAAHHHHHHHHHH mê rico saco de água quente!

Com um companheiro de cama desses, não vale a pena por desspertadores a tocar...

Get well!!

P.S.: Olha olha! tens uma Cabra no lado direito do teu blógulo! ;) obrigado *

Hydrargirum disse...

Pirate: Sim:)
Abraço:)

Artemisa: Ai sim, com laranjas está tudo bem...e limões também:)...Não há cá críticas:)
Mto Obrigado Artemisa:)
Jinhos:)

Pythea: Também eu querida Angela:)
Mto obrigado...e lá vai uma joca “over the air” para não mandar micróbios:)
Jinhos:)

Maria Strüder: Olá;) Mas há quanto tempo que não te lia:)
Espero que o tenhas encontrado:)É amigo jeitoso:)
Jinhos:)

Mim: Tou assim debeladito:(
Mto obrigado Mim:)
Jinhos:)

Paula: Ah mas lilás é mto mais giro e fora do vulgar...que todos os que conheço são assim cor “tartan”....toalha é uma boa ideia!...Sim se não fosse a capita queimava sim....mas com ela...a água pode estar a ferver...e ajuda a manter a temperatura quase a noite toda...!
Mto obrigado Paula:)
Jinhos:)

Paulo: Pois é, esta já é a 2nda vez que soçobro ao maldito...e tenho-o evitado em caminho sinusoidal, pq toda a gente que conheço anda assim...mas pronto, fui acomentido de novo, ao menos não é patite!lol...(Bate na madeira!:)
Mto obrigado Paulo:)
Abraço:)

Rosa: Mto obrigado Rosa...isto só lá ia com uma fatia de um certo bolo teu....ou tarte....ou tudo junto!:)
Oh pra mim, a fazer-me ao piso alimentício!:)
Jinhos:)

Mik@: É mto bom pupila felina:) Tou a tentar melhorar:)
Mto obrigado Mik@ e as tuas melhoras tb:)
Jinhos:)

Med-Friend: Retro é a palavra chave aqui...tens toda a razão....!!!!Brilhante observação!:)....
Mto obrigado Med-Mate:)
Jinhos:)

Rita: Toca, não toca Ritinha?...:/ Que treta!:/
Mto obrigado e as melhoras rápidas também para todos vcs aí em casa:)
Jinhos grandes:)
Pinguim: Amigo Pinguim, de facto é um mimo, não é?:)....Ah malandro, arrancava-te uma pena só por causa disso....lol...espero que Belgrado seja de arromba:)
Mto obrigado e um abraço muy grande:)

Allengirll: Ai só fez....abençoado amiguinho!:) Estou a beber imenso chá sim:)
Mto obrigado Allengirll:)
Jinhos:)

Leuviah: :) Ah...então temos as cores trocadas:) ai....gatitos iam tão bem também...e se fossem branquinhos:)
Mto obrigado meu Anjo:)
Jinhos:)


Umabel: Mas lá está....quem não tem calor humano, caça com gato!:)....mas melhores dias virão...dias sem más influenzas:D
Mto obrigado Umabel´eza:)
Jinhos Gíricos:)

>> nim: Tens de me gozar com tudo, oh Senoupe!:D...há uma boa explicação para todo o aparato....!São de flanela....não de bom gosto, mas flanela....até podiam ter caveiras....mas são de flanela:)
Obrigado Nim:)
Abraço Des-Influenzado:)

Maga: Tu também Maga? Também vinhas cutucar esta pobre alma constipada?:D
Ai tens um príncipe aquecedor de tudo?...Sortuda....!!!!....:D
Vou fazer isso que aconselhaste...só o aparato visual merece os preparos:)
Depois conto:)
Obrigado Maga:)
Jinhos:)

Graduated Fool: Opah, com o frio que está, como é que podes ser esquisito com a cor?....Eu não tenho os gatinhos para me aquecer....!!!:/
Acho que até podia ser preto que eu não me ia queixar...
Abraço:)

Sarokas: Oh Sarokas és tão querida:) Mto obrigado pelas tuas palavras:)
Jinhos grandes:)

Ifrancisca: Lol...até me fizeste rir com a imagem que fiz na cabeça!:)...Isso ainda não experimentei....
Muito obrigado Ifrancisca:)
Jinhos:)

TheTalesMaker: Foste tu….que bela ideia:) Com esta cobertura, não me queimo não:)
Obrigado TheTalesMaker:)
Abraço:)

Diabba: Oh Diabba, tu compadece-te deste rapaz constipado!....lol
A sério? Limão puro e duro?....Bem, posso fazer, não me importo nada....eu adoro limão!:)
Obrigado Diabbita:)
Jinhos:)

Pikenina*: Olá Pikenina*, mto obrigado pela visita...e eu adicionei-te aos meus:)
Jinhos:)

Eskisito: Estamos mal se for a primeira então!lol...pq mais depressa apanho uma tosga, do que arranjo melaço fresco dos Alpes...lol..
Esta foi brilhante Eskisito, fartei-me de rir!:)
Abraço:)

Ups: Não faço ideia Ups, realmente eu nunca tinha visto uma capa assim...aliás, qd andei à procura do saco de água quente, em desespero pq estava gelado, é que dei com a capa e fiquei surpreendido...com cor berrante ou não, o certo é que até a alma me aquece:)
Com que então, uma relação íntima com um aquecedor?...Mto me contas:)ehehehehe
Mto obrigado Ups:)
Jinhos:)

Cabra Expiatória: LINDA descrição:D….:)
Podes crer...munido deste catita quente...e com a chuva lá fora...a quem é que apetece sair de casa?...a ninguém!!!!....
Mto obrigado Cabra!:) (Credo, agora tive um ataque de riso...isto até me parece mal escrever...:))
Jinhos Caprinos:)
PS- Pois tenho:) E com gosto;) E é expiatória...:)

fj disse...

Nem o meu avô... :))
as melhoras amigo.
Abraço

Anita disse...

ahhh... que giro tenho um muito parecido;)as melhoras rapaz, cuidado que o tempo não está para brincadeiras;)
beijinhos***

Maria do Consultório disse...

Ou então deixas andar a coisa, apanhas mais umas 3 recaídas...e ao fim de 3 meses tens uma pneumonia. Às 4 da manhã vais para o Hospital com roupa XXL (do marido)e esquecem-se de ti à porta do raio-x. Às 9 da manhã lembram-se de ti...
Assim como assim, vai à farmácia!Vai pelo que eu digo!

fj disse...

Meu caro Hydra, ao chegar ao emprego e ter comentado o comments q te deixei, com uma pessoa (visita habitual do meu blog), cheguei a seguinte conclusão:
Eu pensei erradamente!:(
... pelos vistos por aqui qs todos usam o sakinho d'H2O quente.
Logo eu q tenho 100pre os pés a escaldar, não posso ter uma coisas destas. :((

Ps "comentado o comments" , é GIRO, não é?

Hydrargirum disse...

Fjorge: O teu avô é homem sábio então:) Mto obrigado pelas melhoras:)
Abraço amigo:)

Anita: Oh Anita, este tempo está miserável mesmo, tá um frio de rachar:(
Mto obrigado Anita:)
Jinhos:)

Maria do Consultório: Credo, Maria, isso aconteceu tudo ctg? Que horror, e esqueceram-se de ti? E não distribuiste estaladas? Nós e os hospitais:(
Jinhos grandes:)

Fj: Pois é....foste malandro e comparaste-me ao teu avô...e com vês, ambos na moda com o nosso saquinho de monóxido de di-hidrogénio (Bate esta!!!!lol)...
Bem, sorte a tua oh pézinhos quentes:)
Abraço big:)

PS-É mto giro sim sr!:)

Nuno T disse...

Sem ler o post, só mesmo o título, não consegui identificar o objecto da foto!
E depois de ler o post, lembrei-me que o meu velho saco de água era azul, parecia que tinha espinhos e de fofo não tinha nada!

Abraços!!

Hands of Time disse...

Ohhhhh eu gosto tanto dele também!!!! :))

Fases como a Lua disse...

Era uma vez uma menina que tinha não uma, mas duas botijinhas de água quente... Um belo dia, reparou que uma, também cor de rosinha, tinha uma pintinha e ela pensou: "na... deves estar para te romper entretanto." Como tinha a lilás, estaNcionou a cor de rosa e começou a usar essa que não tinha pintinha.
Passado um dia ou dois, numa noite fria (na rua, porque ela tem aquecimento em casa), foi como de costume aquecer água. Quando estava a apertar a rolha, encostou a botija contra a barriga, para fazer mais força. "epá... está aqui qualquer coisa a molhar-me a barriga...", pensou ela. Afastou a botija e viu aquilo que parecia um repucho da Fonte Luminosa.
Desgostosa, foi buscar a cor de rosa, mas também não foi feliz. A pintinha que havia avistado era mesmo um buraco. Não sabe bem como, lá conseguiu passar a noite por entre os lencóis térmicos e o quarto quente.
No dia seguinte, ansiava pela hora de almoço. Depois do almoço o destino era: Loja dos 300! Correu a loja e não encontrou. Quase em pânico, pede ajuda à funcionária. "Tem botijinhas de água quente?" Tinha!! Duas! Mas ela só trouxe uma... muito parecida à tua e com um cheiro a prástico que trazandava tudo!
Agora já o perdeu.

P.S. Sou fã assumidíssima de botijinhas de água quente. Mesmo que assim que entre na cama, a tenha de botar para o lado, por ter muito calor. Pormenores.

Celeste disse...

As melhoras Hydra ;)

Eu não uso botija, mas só porque tenho preguiça de aquecer a água.

Assim sendo, aqueço o pézinho e o rabiosque no "bufas" (termoventilador), esse sim, o meu grande amigo, camarada e companheiro de muitos Invernos.

Beijinhos**** e põe-te rijo :D

Artemisa disse...

Sim, sim, vai à farmácia, k o pessoal é muito mais simpático e atencioso *cof* (ó pra mim a puxar a brasa à minha sardinha, lol)

Hydra, já leste o Senhor dos Anéis?
Sabes k o sr. Tolkien inventou uma linguagem, da qual dá exemplos para construir frases e palavras? Uma pista para responder à tua questão... :)

Bjos e as melhoras

Hydrargirum disse...

Nuno T: Com espinhos e não era suave?...Tens a certeza de que era um saco de água quente? Bolas que crueldade!!!!
Este é from Heaven!:)
Abraço:)

Hands of time: Ehehe:) Um acessório em qualquer casa Invernil:)
Jinhos:)

Fases como a lua: Isso é que uma aquáticó-saga!!!!....Já viste...podia ter acabado, mal, imagina que o esguicho de água quente te tinha queimado?...bolas...!!!!
Mas esta capa protege do calor...posso tê-la em cima de mim, pés em cima dela, ela em cima dos pés....
Prástico e EstaNcionar, são dois miminhos linguísticos:)lol
Não tenho lençóis térmicos, pobre de mim...há çareira, mas o calor não viaja até ao meu quarto...(Que é na ala sul!....tou a gozar!lol)
Jinhos:)

Celeste: Mto obrigado querida Celeste:) Eu tb tenho imensa preguiça de ir até à cozinha e estar naqueles preparos todos...mas depois compensa tão bem:)
E até ter um “bufas”...tenho de me arranjar assim...maldito frio...maldita garganta:/
Ponho-me sim...tou a tentar:)
Jinhos grandes Celeste:)

Artemisa: Ah....já percebi que sardinha é essa!lol...:)
Não Artemisa, nunca li, Tolkien...já percebi que a palavra advém de lá!
Sim estou a par dessa linguagem e sei que ele fez isso....Então eu vou pesquisar mais e perguntar a quem pode saber para me ajudar e depois digo-te:)Ehehehe
Mto obrigado pelas palavras simpáticas:)
Jinhos grandes:)

Julieta disse...

Eu com gato é que num caço... quer dizer se num tiver pêlo, unhas afiadas e aquele olhar assustador até pode!
Agora o que não pode é me andares a trocar pelo anjo de cima LoL... vou armar uma cena de cíumes neste blog!! lOlOl
Anjo só há um eu e mais nenhum!! LoOl

Espero que estejas melhor...

Beijinhos carinhosos

Hydrargirum disse...

Umabel: Ah não....não há razão para cenas de ciúmes:)....Tu és o meu primeiro Anjinho a visitar o Hydra blog:)....
Mas o meu coração é grande e cabem lá vários anjinhos...e querubins tb:)

Estou mais ou menos...:) Mto obrigado pelas palavras queridas:)

Jinhos Hydra-carinhoso:)

paulo disse...

Influenza é mau, mas há-os bem mais danados. O da patite faz parte desses ódios de estimação. a 2ª vez é obra!
será que por lidar com os garotos todos doentes, fiquei mais imune? deve ser isso :)

Joana disse...

ELE ainda é como "ó" outro... Mas a cena rosa de rosa, não é um bocado rabicholas?!? O MEU (sim, também tenho um) tem uma capa igualmente deliciosamente, mas é um urso! Por ti... vá... queres trocar?!?

Hydrargirum disse...

Tinha de vir uma piada homofóbica ao maravilhoso e deslizante e fofinho, e tudo o mais, capita.....
Realmente até a descrição é um bocado "Rabicholas"lol...mas sabe bem e é quentinho e é o que interessa!:)...