sexta-feira, dezembro 07, 2007

And the Oscar goes to...All of us:)


___________________________________________________

A Maria, a Maria (do consultório), a Med-Friend, a Mik@, o Nuno T, a Paula, a Pearl, e a Rosa (aqui por ordem alfabética) acham que o Hydra-blog, até não é um mau blog. E como tal estenderam a amabilidade do galardão à minha pessoa. Fico extremamente Feliz por tal, porque não deve haver melhor sentimento no mundo do que o saber que gostam de nós:)
Aliás, não só agradeço profundamente a nomeação, como agradeço os comentários fora de série que alguns de vocês teceram sobre mim nos vossos blogs:) Obrigado a todos!:)



Pelas regras deste award é suposto eu nomear 7 outros blogs da minha preferência. Ora seguindo a lógica das regras (e porque há sempre um loop logístico!) e porque eu recebi 8 nomeações....logo 8x7=56.....Posso então nomear 56 blogs!!!!

Eu nomeio TODOS os blogs que estão referenciados na minha blog-lista! Nem seria capaz de deixar algum de fora. Por alguma razão os tenho como favoritos. Cada um de vocês, quando vos leio arranca de mim sentimentos ou sensações diferentes; Ora rio, ora gargalho, ora fico comovido, ora fleumático e sem reacção...ora triste e compassivo....ora alegre, ora saudosista...ora com a lágrima down my face....

Por tudo isto vos tenho como preferidos e por tudo isto vos nomeio a TODOS!

Por isso, vá de pespegar este award nos vossos blogs e exibi-lo, porque todos vocês o merecem largamente....!:)

Mtos parabéns a todos nós! Porque até não somos uns maus blogs!:)

Bejinhos e abraços a todos:)
Hydra

31 Reacções:

mik@ disse...

iyupiiii master vês como nos todos gostamos de ti :P parece que escolhi bem o master
e porque é natal começa a pensar numa prendinha pa mim oubistes :P aih aih
=^.^= muitos kissssss e meow's

mik@ disse...

ahahah aquela foto ta uma comédia. so me da pa rir cm a cara da senhora. sou mesmo má... eu sei! :D mas gosto de ser assim

Anita disse...

erhhh
será que eu também mereço o prémio???
bem, whatever tu de certeza que o merecer;)
Parabéns e um excelente fim de semana para ti;)
Jinhos*****

M disse...

Olha o fair play com que descalçaste a bota de nomear apenas 7! Muito bem Hydra!
Parafraseando alguém que deixou esta pérola no meu blog: de se lhe tirar o chapéu, e a roupa toda! ahahahah
Parabéns Hydra, keep on the good posts! :p

Pythea disse...

Tenho uma surpresa á tua espera no meu blog!
;-)

Nuno T disse...

Fleumático é que é!
Parabéns a todos, pá! Agora vamos a uma jantarada (paga o Hydra) :)

abraços

MJ disse...

És um kido.. Não te conheço, mas dá pra ver que és uma excelente pessoa* Parabéns pelo óscar! Também concordei com a nomeação :)

ups disse...

Muitos parabéns!!! Mereceste as 8! ;)
E deixa que te diga, tenho muito a aprender contigo... Olha a pinta com que deste a volta à questão... lol :p

Agora a sério, foi muito querido (e muito bem lembrado) nomeares todos os blogs da tua lista :) Não me sinto merecedora de um prémio, mas obrigado pela parte que me toca! ;)

Bjinhos!

Graduated Fool disse...

Muitos parabéns, sim senhor!

E obrigado também pela nomeação, claro.

Aqui recordei a "nha" Gwyneth tão querida a receber o "coiso".

fj disse...

Abra�o e Parab�ns!!!
:)))

Anónimo disse...

Abençoado Hydra e respectivo sentido de humor (e um lencinho para a Gwyneth, pobrezinha)! Abração! Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Parabens!!
Esta muito xique na foto :-D

Hydrargirum disse...

Mik@: És tão querida!:) E eu gosto de vcs todos também:) E eu escolhi bem a pupila:) Pensei que os padrinhos só ofertavam as afilhadas na Páscoa?...Que interesseira:)lol
Mtos jinhos em ti:)
PS-E sim...a Gwyn está muito mal naquela foto...é a alegria de receber um Oscar:) Até eu ficava assim ou pior com um Oscar:)
É favor de levares o “Award” tb....que tb foste nomeada...que não te escapa:)

Anita: Mereces concerteza:) Ou não estarias nos meus favoritos Anita:)
Muito obrigado e tem um excelente fds tb:)
Muitos jinhos:)

Med-Friend: ;) Como futura “lady of law” tens de me reconhecer que não infringi a lei, pois não?...De facto posso mesmo nomear 56 blogs:)
E é com prazer que o faço:)
E que hora...já me parafraseias....até corei:)
Parabéns a ti também minha querida:)
Jnhos grandes:)

Pythea: Já vou ver Angela:)....ui....outra surpresa:)
Tou ansioso:)
Jinhos muitos:)

Nuno T: Até me fizeste rir com o fleumático... é de facto uma palavra engraçada para descrever um estado de espírito down!:)
Combinado...assim que o Euro-Milhões me sair...fazemos uma jantarada, na casa do Nuno T...eu pago tudo...:)
Abraço grande:)

Allengirll: Kida és tu com as tuas palavras tão simpáticas:):):) Fiquei embevecido:)
Muito obrigado:)
Jinhos mil:)

Ups: Mto obrigado:) És tão querida:)....Eu continuo a dizer que não foi pinta....foi mesmo sinceridade:)...Juro...!!!...Eu tinha mesmo direito a 56 nomeações!:)
Mereces sim...estás no princípio mas já deu para perceber que vais longe...continua o bom trabalho Ups:)
Jinhos:)

Graduated fool: Mto Obrigado:) Não tens nada que agradecer:)...Pobre Gwyn....mais um pouco e colapsava!:)
Abraço:)

Fj: Mto obrigado e Parabéns também para ti:)
Abraço grande:)

Rato do Campo: Oh que murídeo tão simpático:) Mto obrigado e igualmente:)
Abraço:)

Cris: Merci Mille:) Estou mto bem não estou?...Ainda pensei numa tiara, mas depois achei que era demais! E fiquei-me pelos brincos!lol....LOL
Jinhos grandes:)

Diabba disse...

Acho graça a este "prémio" todos o agradecem.

"Até não é um mau blog"?? Quer dizer o quê? Vá... é fraquinho fraquinho, mas não é mau?

E se eu te vejo tridento-te todo!! Nomeaste-me (estou no TODOS), o que significa que não achas que o meu Inferno seja grande coisa!

Vou-me a ti que não ganhas pra pensos.

Beijo enxofrado

Hydrargirum disse...

Diabba: É suposto ser uma coisa boa...pelo menos quero eu supor que sim:) E como tal, foi nesses termos que te nomeei:)

A do "Vou-me a ti que não ganhas pra pensos."...é simplesmente divinal!
Parti-me a rir!:)

Jinhos:)

João Roque disse...

Acho uma ideia muito original e simpática da tua parte a nomeação global que efectuaste; um agradecimento, na parte a que me toca.
Abraço.

Leila* disse...

Eu não acho, eu tenho a certeza que até nem é um mau blogue! Tenho dito!

Beijinhos e boa semana**

p.s. o concerto foi fantástico* ;)

Anónimo disse...

Gracias, muchas gracias and congratulations

Hydrargirum disse...

Pinguim: Mto obrigado e obrigado eu pela qualidade daquilo que partilhas:)
Abraco:)

Leila*: Mto obrigado:)
Mtos jinhos e uma optima semana tb:)
PS-Imagino...oh se imagino:)))))

Brama: :):):)
Abraco:)

Julieta disse...

Sempre a surpreender-me... num é que o rosa fica-te bem!! lOOl
Num chores mais... o teu blog não é um mau blog, é um excelente blog... passo momentos bem divertidos por aqui...

Beijinhos Girium

JoaoR disse...

Ena.. Obrigado Hydra. Obrigaddo.

*Xuif-Xuif* I Don't know what to say. **xuif-xuif** so many people to thank to! **xuif-xuif**

Hydrargirum disse...

Umabel: lol:) fica-me a matar!:)...Muito obrigado:)
Jinhos Umabélicos:)

Joaor: De nada:)
Abraço:)

TheTalesMaker disse...

Obrigado pelo presente. Depois a ver se te retribuo com algo. Tenho é que pensar no quê.

Pearl disse...

Inteiramente merecido o prémio x 8!!!
Nove ou dez ou ainda mais vezes!!!
Obrigada pela retribição!!!
:o)))***

Rita disse...

É lecas, mais um??? Hoje já é o segundo e logo de dois bloguistas que gosto tanto de ler,tu e a Azul... Boa! You made my day!
Vou já espetar com ele lá no meu estaminé.
Jokas

Rita disse...

Não era preciso chorar... Já agora aquele vestidinho cor de rosa não te favorece lá ,muito...
Jokas

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Isso pensa, pensa....e esmera-te!!!lol
Jinhos:)

Pearl: Não tens nada que agradecer:) Eu é que te agradeço....e estamos todos de Parabéns é o que é!:)
Jinhos:)***

Rita: Isto é sempre a somar:) Ai mto obrigado pelas palavras simpáticas, fiquei todo contente, por saber que gostas de me ler:)
E eu comovo-me facilmente...não me fica bem o vestido?...se eu soubesse tinha mesmo vindo com a tiara!LoL
Jinhos:)

paulo disse...

Que diplomata! Tem origem suíça, o menino?


(ok, ok, eu também tenho problema nas escolhas!)

Hydrargirum disse...

Paulo: LOL, confesso que sim, sou Helvético, por parte da mamã!:)

eheheh!:)

paulo disse...

Bem me pareceu que tinhas uma costela neutra :)
Outro abraço quentinho (imagina que até estou de manga curta...) e as melhoras!

Hydrargirum disse...

Paulo: Mto obrigado, que mais uma vez tenho 2 roupões vestidos e parece-me pouco:/
Abraço:)