quinta-feira, dezembro 06, 2007

Crianças? Non, merci....

Local: Hipermercado, mulher com criança a meio da fila para a caixa...


Filho: Quero este chocolate! (Ar ameaçador, e dedinho espetado no ar!)
Mãe: Já disse que não! (Ar enfartado a roçar o desvalido!)
Filho: E este? Posso comer este? (insistente e a pedi-las)
Mãe: Não, não podes comer nenhum!!!! (Epah, deslarga-me!)
Filho: Se não me deixares comer um chocolate, vou dizer à avó que gostas de dar beijos na pilinha do papá! (Ar Napoleónico-triunfante!)

E a Mãe não sabia onde se havia de meter!!!!

Hydra-gargalhada monumental!....Oh se ecoou!!!!
Graças a Deus que não tenho filhos...

49 Reacções:

paulo disse...

lol

beijinhos na pilinha? uuuu que arrojada, mas convém dizer que o garoto foi demais!

Hydrargirum disse...

Paulo: Já viste bem a vergonha? LOL...E aposto que mais dia menos dia...a avó fica a saber de tudo!:)
Que paródia!:)
Abraço:)

Maria disse...

aahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kórrôr!

prééémio lá no blog!*

Maga disse...

ihihih!!! invejoso!!!

Anita disse...

lolololololol
como é bom a inocência (????) das crianças;)))
Beijinhos***

Diabba disse...

ahahahahah, passaria fome durante uma semana, para aprender que o melhor é manter a boca fechada e em vez do chocolate espetava-lhe com um estaladão!

Uma pessoa não tem sossego, sempre a fechar as portas à chave e o raio das criaturas espreitam pelo buraco da fechadura!!

grunffff

beijo d'enxofre

Tulaunia disse...

É impressão minha ou os miúdos são horrivelmente manipuladores...
Como eu costumo dizer, garotos, só no café! :D

CarlaRamalho disse...

Xiiii!! Isso é que é uma ameaça!! LOL

Paula disse...

Beeemmmm...
Que vergonha...
E não se abriu nenhum buraco no chão para a senhora se esconder?
Mas... E já agora, como é que a criança sabe onde é que a mãe gosta de dar beijinhos ao pai?
Hã?
Uma lambadazita na boquinha não fazia muito mal, não senhor!
Mas devagarinho, senão vão já dizer que é violência infantil!
Beijinhos!

mik@ disse...

oh valha-me deus e mais os santos tds...... é esta a gota final que me fax desistir de ter filhos!!!!!!!

Rita disse...

Caramba, ainda assim mais vale ter dito isso no meio do supermecado sim, mas ao mesmo sem ninguém conhecido por perto (antes isso do que em casa em pleno almoço de Natal com toda a família).
A reter:
- não dar beijinhos na pilinha do papá (pelos menos de modo a que o pirralho insuportável veja)
- para ter filhos assim mais vale não se aproximar sequer da pilinha do papá
- caso o ponto anterior a este não seja de todo possível usar preservativo
-usar fita cola na boca da criatura quando em público
Jokas (com as minhas querias não corro esse risco - elas têm o sono muito pesado)

Anónimo disse...

pois pois as crianças ja nascem com as manhas todas...
a mim, acontece k tenho um irmao com menos 15 anos, e quando queria coisas na rua chamava me mae(dá pa imaginar)...estou traumatizada ;))
bjokas

V. disse...

Um delírio!!

Ahahahahha!

Também quem lhe manda deixar o filho assistir ;) ?

MJ disse...

Hydra, tu ouviste msm este diálogo?? Estou parva!!!

M disse...

Ahahahahah!
Ó Hydra! Por onde é que tu andas que desencantas sempre estes episódios magníficos? Pobre da mãe que tem uma Peste assim!
A vontade de ter filhos já é tanta, que com mais isto se torna negativa (adoptando uma escala matemática, o que é pior que zero).
Hasta (hoje não há beijinhos pelas razões óbvias)!

Sandra Malandra disse...

Isto é verídico ou é a tua imaginação transbordante!!???

Eu cá estou farta de rir: ahahahhahahahahhahaahahhahahahha!!!!!

Anónimo disse...

Hilariante!! Só contigo estas coisas acontecem... :)

ups disse...

LOOL! Que é feito dos putos que simplesmente abriam as goelas quando queriam alguma coisa?... E afinal conseguiu o chocolate?! :p

Obrigado por colocares aqui o meu link! ;) Também vou ver se faço uma lista dos blogs que visito...

Bjinhos!

M disse...

Pois que também tu já foste agraciado! Paciência!
Prendinha no blog...

Ruca! disse...

ahahahahah! q mel!

bem, tu consegues sempre meter-te nas situações + inacreditáveis.

mas imagino a vergonha da mãe, a ver a sua vida sexual escancarada no meio da fila do hiper, e ainda mais pelo sacana do filho.

priceless :)

Julieta disse...

Umabel arregala os olhos para ver se está mesmo a ler bem...
O Tico e o Teco do cérebro da Umabel são despertados como para um incêndio e nem acreditam no que estão a carborar...
O queixo da Umabel cai...

Oh desculpe lá, este post num debia ter bolinha mermelha?

Cum catano, e um estaladão naquela carinha fofa?

Ninguém merece!

Beijinhos

+ disse...

EHEHEH ... um dia vais ter um filho assim....AHAHAH!!

Anónimo disse...

:ooooooohhh !!

...o que se safou nisto tudo foi o papa!! o felizardo da historia loooooooooool

(oxala tenhas alguns assim, seras um homem feliz ;D )

ps:se keres conhecer o cantor é,
francis cabrel. kem sabe , talvez ate gostes...

mik@ disse...

masterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ha um premio pa si no meu cestinho, faça o favor de se dirigir à sua pupila :)
=^.^= kisss***

penim disse...

esse puto vai longe. ai vai vai.

abraço irmão senoupe

Graduated Fool disse...

"Graças a Deus que não tenho filhos..." Aí está uma frase que, parece-me, nunca irei dizer. Ter um filho é o meu maior sonho.

mjf disse...

Hydra!
O puto ^tem ideias fixas...e os meios justificam os fins...mais nada!!!
Gostei do garoto.
Beijocas

Pearl disse...

Os meus maxilares já me doem de tanto rir!!!
Sério!
Não aguento!
Coitada da senhora!
Que puto terrível... Não sei se ultrapassa o Pearl-sobrinho! A verdade é que o pirata lá de casa ainda não sabe falar bem por isso ainda não se saiu com uma dessas, mas pouco deve faltar!
Ainda não tens filhos... Mas quando os tiveres cuidado onde te dão beijinhos, não vá a Hydra sogra descobrir tudo!!!
LOLOLOLOLOLOL
Ainda não aguento de tanto rir!!!
:o)))***
P.S: Xiça, que estás bem galardoado! Lá no Lágrima tens também um presente...

Paula disse...

Hyyyydddrrrrrrrrraaaaaaaa!!!!!!!Tens um presente de Natal adiantado para ti, no meu blog!Beijinhos e bom fim-de-semana!

Avid disse...

lol o puto e espertinho hem??? Esse tem futuro na politica hehehe
Bjs meus

Lord of Erewhon disse...

Mau, mau era estares distraído e o puto enfiar-te um dedo no cu.

Anónimo disse...

Lord of erewhon
pra ter chocolate??

Maria do Consultório disse...

The look on her face:PRICELESS!
AHAHAHAHAHAHAHA!

Lua disse...

Epa.. aposto que ainda nao conseguiste parar de rir .... eh eh ...

Hydrargirum disse...

1ro que tudo,e a quem vier verificar se há resposta minha aos comments, lembrem-se que vos nomeei para o award “Até que não é um mau blog”. :) Jinhos e abraços a todos!:)




Mary: Mto obrigado Mary, e também retribuí o award:) :*
Jinhos:)

Maga: lol:) eu ou a criança? Lol:)
Jinhos:)

Anita: Inocência essa muito perigosa para outrém!!!! De vergonha em vergonha se deserda um filho!lol
Jinhos:)

Diabba: Podes crer...um tabefezito fazia milagres....oh pra mim tão bem formado!lol
Jinhos:)

Tulaunia: Manipuladores? Esta criança vai tomar conta do mundo! Vais ver!lol
Garotos no café?....Achei um piadão!:)
Jinhos:)

Suspeita: Podes crer....e começa a preparar-te:) Eheheheh
Jinhos:)

Paula: Isso queria ela um grande buraco para desaparecer...mas não teve de lá ficar e fingir que não era nada com ela!!! Concerteza o miúdo ou assistiu a algo....ou ouviu falar....acho eu...!
Mas o pior é que se ela lhe batesse, ele aind apodia falar mais do que não devia!lol
Jinhos:)

Mik@: Nada disso, só tens de trancar bem as portas.....!lol
Jinhos:)

Rita: Isso, imagina bem numa refeição em família o miúdo sair-se com esta...era a vergonha monumental para a vida toda....!!!! O miúdo pq não tinha educação...a mãe pq fazia Karaoke...e o pai....porque sim!lol
:)
Os teus conselhos são altamente plausíveis!!!! A reter mesmo!!!...até por mim!lol
Jinhos:)

Rita: Antigamente dizia-se que as crianças já nascem com a escola toda...hoje, já acho que elas nascem com a faculdade feita!!!!....Algum dia eu sabia qd era pequeno que fazer “karaoke” era vergonhoso em público....eu nem sabia o que era “karaoke”....
Realmente, essa do teu irmão te chamar de mãe....devia dar uma imagem de jovem/Teenager mãe:)
Jinhos:)

Thunderlady: É não é!!!!lol....Poi se calhar a porta algum dia lá ficou aberta....lol
Jinhos:)

Allegirll: Ah pois....!!!Isto é Hydra-sorte...estar no sítio certo na hora certa....para poder gargalhar :)
Jinhos:)

Med-Friend: É sorte creio....basta estar com atenção a tudo o que nos rodeia....há sempre qq coisa going on!:) estás em escala negativa portanto na estrada para a maternindade:)
A tua frase “Hasta (hoje não há beijinhos pelas razões óbvias)!”....não a tava a perceber...pensei, pensei...e só depois é que cheguei lá....o que eu me ri!lol
Jinhos:)

Sandra Malandra: Nem nos dias mais imaginativos eu seria capaz de imaginar um diálogo assim! É verdade!!!:):):):)
Jinhos:)

Boo: Eu devo ter um iman para estas coisas...mas é como disse acima...é só andar com as orelhitas no ar:)tudo se aproveita!:)
Jinhos:)

Ups: Pois claro que conseguiu....eu se fosse o miúdo naquela altura até tinha conseguido um Audi!lol...
Não tens nada que agradecer:)
Jinhos:)

Med-Friend: Mto obrigado querida Amiga:) Pois que tu tb o foste:)
Jinhos:)

Ruca!: Fui só espectador!!!Juro...não sou o pai!lol Acho que a mãe só não se matou, pq não tinha com o quê!....!!!
Abraço:)

Umabel: ´Beleza, tu recompõe-te!!!!Que te quero in one piece!:)...se calhar devia ter Volinha Bermelha sim!:)...mas escapou-me...eu escrevi “pilinha”...não é mto mau pois não?lol
Um estaladão?....só?
Jinhos Belézicos:)

Miss Gija: O pior de tudo...é que muito provavelmente sim!!!!lol....
Só tenho de manter é as portas trancadas!lol
Jinhos:)

Cris: Sim...o pai é o feliz....agraciado...literalmente....e porque não estava in loco!lol
(E sim, se tiver uns assim sim...serei feliz duplamente...lol)
Já ando a ver imensa coisa sobre o Mr Cabrel:)
Jinhos:)

Mik@: Merci pupila!:) Do coração...e repara que tb eu te agraciei:)
Jinhos:)

>> nim: Olha que se calhar vai mesmo….chantagem é sem dúvida uma estratégia a considerar!lol....
Abraço Senoupeano:)

Graduated fool: Sim eu sei...apesar dos nomes esquisitos...tipo “Chaminete”, era isto não era?:)
Abraço:)

Mjf: lol....Nem mais....sera que esta estratégia rsulta no mundo adulto?...
Acho que vou experimentar.....
-Oh Hydra-mãeeeeeeeeeeee!!!!......lol!
Jinhos:)

Pearl: Parti-me a rir com “Ainda não tens filhos... Mas quando os tiveres cuidado onde te dão beijinhos, não vá a Hydra sogra descobrir tudo!!!”.....
Credo...só o pensamento me matou de vergonha!lol....
Qd tiver filhos vou andar com um “tazer”....sempre que abrirem a boca, levam um choque eléctrico!lol
Muito obrigado pelo award Pearl:) Tb te nomeei:)
Jinhos:)***


Paula: Merci;) Mto obrigado:) Eu tb te nomeei:)...É a nossa troca de presentes de Natal:)
Jinhos e bom fds:)

Diva: Um crânio diria eu....uma força a temer!:) Este tem futuro em qq lado....
E se calhar ainda acaba mal, não sei...lol
Jinhos:)

Lord of Erewhon: Bem…realmente era mau….!!!LOL
Abraço:)

Cris: LOL....os meios justificam os fins...já disse acima a Mjf:)
Jinhos:)

Para sempre, Maria: podes crer:)…impagável mesmo:)lol
Jinhos:)

Lua: agora já parei, mas na altura e várias horas a seguir...quase que se me deu uma trombosa facial com o riso!lol
Jinhos:)

Graduated Fool disse...

"Chaminete"? Eu lá iria dar tal nome a um filho meu? Isto faz-me lembrar "Chanete", modo como os meus alunos dizem "autocarro".

fj disse...

aproveitando a frase "E a Mãe não sabia onde se havia de meter!!!! "

- meta-se no wc dar beijinhos.

Hydra o puto dorme no mesmo quarto dos pais.
Eles têm um T.0
A vida custa, ó se custa!!!

fj disse...

eheheheh
depois de fazer o comentario é q li os restantes, lol

já há quem duvide das tuas estórias, ai ai :(
com tanta coisas bonita de se ouvir ou ver basta apenas disponibilizar um pouco de atenção (concordo ctg)
abraço e continua atento....100pRE

Voyager disse...

LOOOOOOOLL
Aposto que depois dessa, a mãe lhe comprou todos os chocolates que lá havia...LOL


Gostei do blog!! =)

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Se tu soubesses o quanto eu me ri...com o saber que me tinha enganado com "Chaminete"....Foi demais!!!!lol
Abraço:)

Fj: Tá mto bem visto sim sr!!!!Essa do T0....tá brilhante...não me tinha ocorrido, mas assim se calhar já explica o desleixo parental!:)
É exactamente isso mesmo...é só estar com atenção....há sempre alguma coisa meio ou completamente inenarrável a decorrer em qq lado...obrigado Mundo!lol
Abraço muy grande:)

Secretsoul: :):):) Obrigado pela visita:)...E tu não o calarias como pudesses?:)
Obrigado:)
Abraço:)

Jasmim disse...

Hiii, não posso!! Os putos têm com cada saída!!! Demais...

João Roque disse...

Apesar de concordar com O Graduated fool no que respeita aos filhos ( o seu e meu grande sonho), acho o diálogo delicioso e pergunto se ainda venho a tempo de registar a minha gargalhada?
Abraço.

Anónimo disse...

Que saída espectacular da criança ...confesso que me desmanchava a rir ou teria de me conter desmesuradamente

Hydrargirum disse...

Jasmim: lol...e da boca das criancas sai a verdade, nao e?...:)
Jinhos:)

Pinguim: Claro que vens a tempo de registar a tua gargalhada!:) PErmite/me acompanhar-te na dita, pq realmente esta historia e inenarravel!:)
Abraco:)

Brama: Bem...infante desbocado de hoje....assaltante de "naifa" no amanha....ou pode ser que nao!:)
Abraco:)

TheTalesMaker disse...

Adorei a conversa. E tenho a tua opinião: irra, ter filhos sai caro e dá cá uma dor de cabeça... crónica.

Francisco disse...

Ri-me a valer com isto!

:D

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Ai caro, sai de certeza...oh se sai! Sei por mim!lol
Abraços:)

Francisco: Sê bem re-vindo:)...tava a ver que tinhas desaparecido!!!
É um piparote de riso, esta história de facto!lol:)
Abraço:)

iFrancisca disse...

Onde é que vamos parar? Prevejo a extinção humana para daqui a pouco tempo! Bela educação! Bjs e parabens pelo blog

Hydrargirum disse...

iFrancisca: Olá;) Obrigado pela visita:) E pela simpatica:)...sim a Terra está em contagem decrescente com gente assim..Portugal está de certeza!:) Jinhos e obrigado:)