sexta-feira, dezembro 21, 2007

Awards Natalícios

E no meio de espirros (ou espilrros, como diz o povo), e numa afonia quase total, eu me chego à frente...envergando 2 roupões....e agradeço de coração à Celeste, à Mik@, ao FJorge, à Maria, e ao Francisco, por me terem atribuído o seguinte award:



E mais agradeço sentidamente as palavras bonitas que muitos de vocês adicionaram à vossa nomeação.

E agora, tenho de nomear 5 pessoas....E como não podia deixar de ser, e porque neste blog L´Etat c´est Moi...dado que recebi 5 nomeações, logo 5x5 são 25 awards, mais o factor de Hydra-ponderação, totaliza todos os blogs que ali tenho na minha secção de favoritos:)
Por isso, todos vocês, devem envergar este award nos vossos blogs, por favor!


A Leuviah foi "Angelicalmente" querida e nomeou-me também para o:

Muito obrigado Leuviah e um beijinho mto grande:)

14 Reacções:

Paula disse...

Parabéns!
E vê lá se não "espilrras" muito!
Bebe mais um cházinho com mel e rum!
E obrigada pela nomeação!
Beijinhos, as melhoras e bom fim-de-semana!

paulo disse...

Não sei porquê, mas suspeito que este prémio é mais do que merecido! :)
Eu ainda tenho os meus prémios para entregar e como não tenho costela suíça (sem neutralidade, portanto), o problema vai ser escolher... Mas brevemente seguirá a selecção.
Um abraço (já estás melhor?)

Hydrargirum disse...

Paula: Mto obrigado:) Parabéns a ti tb:) Não tens nada que agradecer, o prazer em ler-te é todo meu:)
Oh Paula, se eu for a beber todo o chá com alcool que tenho na vontade
vou ficar ébrio!lol:)
Mto obrigado e prometo deste fds isto não passa!!!!!
Jinhos grandes Natalícios:)

Paulo: Ohhh..foste tão simpático...até fiquei assim, embevecido-zito....!:) E tu estás incluído na minha Hydra-nomeação...como aliás te será óbvio por "elesewhere":)
Pois é...sorte a minha mamã Helvética!!!Oh oh oh!:)
Ainda não estou grande coisa:/Já estive melhor, hoje estou pior:/Estou com voz de Joe Cocker:(
Abraço grande:)

Anita disse...

Mais uns prémios inteiramente merecidos;)
parabéns pelo excelente blog;)
beijinhos***

Celeste disse...

A Celeste confere e confirma :D
De facto os awards são justíssimos, o pacote inteiro deles!

Beiji***

Jasmim disse...

Doentinho ôta vez?? Essas defesas andam em baixo, ou é impressão minha? As melhoras e parabéns pelos prémios!

Anónimo disse...

Bigadão pela parte que me toca ...

Hydrargirum disse...

Anita: Sempre querida:) obrigado pelas palavras simpáticas:)
Jinhos grandes:)

Celeste: Obrigado Celeste:) Tão querida:) É como disseste no teu blog; o valor do Hydra-blog é unicamente por causa das pessoas que o frequentam:)
Jinhos grandes:)

Jasmim: Nem me digas nada...ainda não tou bem...bolas para isto!!!...
Obrigado Jasmim:)
Jinhos grandes:)

Brama: You´re more than welcome...I was expecting a Spanish remark:)
Hugs:)

paulo disse...

Hydra, tu é que és demasiado simpático para conseguir resistir sem te responder. Afinal, a minha possível simpatia não é nada comparada com a tua boa-disposição e energia. Voz de Joe Cocker é capaz de resultar num exercício interessante de identidade. Mas continuo a desejar-te as melhoras que ter voz sexy também queima a paciência e tem os seus limites.
Um abraço igualmente grande

Joana disse...

Parece que ambos já actualizámos a lista "ali" do lado direito :) Muchas gracias pela honra. Beijoca

Sarokas disse...

um premio bem merecido...
retribuo com muito carinho! :)
vou ja postar o premio... :)

AnaLua disse...

olha olha eu a ter umn premio :) muito obrigada...

e ja agora os teus premios sao inteiramente merecidos, um mau blog nao é certamente eu diria ate qu é um optimo blog :)


jinhossssssss

Pearl disse...

Hydra, Hydra, hydra:
Espero não deixar de te parabenizar nunca!!!
Até porque dizem que o dificil é receber o primeiro prémio, a partir daí é sempre a aviar!!!
mil jinhos
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Eu tb espero:) É bom sinal para os dois, a vários níveis, não achas?...:)
Não sei, é mesmo assim?....Achas que a Merryl Streep acredita nisso?lol
Jinhos mil:)***