segunda-feira, dezembro 17, 2007

Hoje o que me trás até voz, é...



E também sei que este leitor adora ouvir Frank Sinatra; Conhecido como a Vós!*
Anyway... é música que já vem de Traz....


E para quem precise de uma ajudazita de empreitada, contactar abaixo:




Aliás, pelo que sei, já estão a trabalhar na rua da Mik@, a fazer os seus trabálhos diveros!
Espero que alcatroem!!!!!

* Tou cá em crer que o FS era The Voice, mas se calhar tou enganado!

21 Reacções:

Cabra Expiatória disse...

"Detesto humor com pH acima de 7"?

ALTAMENTE!

... humor científico...

Muuuito bom mesmo!

ana disse...

Bonita pérolas da língua portuguesa...

Conheces este blog?

http://linguamodadoisec.blogspot.com/

mik@ disse...

lol olha canta até que a voz te doa :) com (z) ou cm (s)...
que vale é que os empreiteiros não trabalham com canetas, ou o caso estava mal parado... assim, bem já sabes... apareceram hoje, amanha quem sabe... isto de ser funcionário da camara é tudo feito com muita calma.

Anónimo disse...

Mais um conjuntinho de ortográficovergonhas nacionais ...
o que vale é que com a geração que por aí vem, criada por este e anteriores governos para vingar na ignorância do nosso portugalinho, vais ter muito com que preencher o teu blog. Ai vais, vais!
abraços ;-)

MJ disse...

Não te escapa nada! Incrível:) já agora, como é que colocas as letras pequeninas que estão na ultima frase?Tb queria aprender :) bjinhs

fj disse...

Espero que n�o andes sozinho durante a noite a procura destas preciosidades.
Olha q podes ser confundido com algum elemento do grupo rival, digo - d�outro empreiteiro
Abra�o

Ps: hoje tb apanhei uma boa...mas mais direccionada para o Dicionario - penso eu de que...

Flor de Sal disse...

Isso é o resultado das várias reformas da educação! Estamos a produzir milhares dos chamados " analfabetos, mas ... com o 12ºano!"
O nosso querido Portugal!!!!

TheTalesMaker disse...

Adorei...
É caso para dizer, continua com estas hydra-reportagens geniais
"avante camarada avante, junta a tua à nossa VÓS.

Graduated Fool disse...

Hydra, se lesses os testes dos meus alunos (bastava que lesses os de uma turma, só uma) terias posts para um ano inteiro, acredita.
São tesouros do mais dourado que já se viu.

Joana disse...

Caramba, espero nunca me atravessar à tua frente em figuras menos próprias! Homem... tu apanhas tudo nessa tua câmara!

Mas quanto ao português, já sabes que partilhamos da mesma opinião e estamos na mesma luta, camarada!

paulo disse...

O primeiro exemplo é grave!
O segundo nem tanto, mas sabes o que me arrepia? Flor e cor, por exemplo, com acento. Porque há-de o pessoal complicar o que até nem o era?
E acredita no Graduated Fool: uma turma de testes é um manancial para um ano inteiro: é uma atrás de outra até um ponto em que não já não te surpreendes com nada.

M disse...

:)
Poor Hydra! Tiveste um hydra-attack quando te deparaste com essas vergonhas?
lol
***

Pearl disse...

LOLOLOL
Altas pérolas...
Mas estou com o graduated fool! Se lesses os testes, ias ter pano para mangas e para o resto da roupa toda!!! Nunca mais precisavas de fotografar portões!!! LOLOL
:o)))***

Paula disse...

Tens razão.
O Frank Sinatra era The Voice!
Mas com calinadas destas, acho que até a voice se lhe ía!
Beijinhos!

Anita disse...

lololl... as coisas que tu descobres rapaz;)
beijinhos grandes***

Hydrargirum disse...

Cabra Expiatória: Obrigado:) Uma piadita Química:)
Jinhos:)

Sofia: :D....E se neste País há tantas...
Não conheço esse blog não mas vou já cuscar!:) Obrigado:)
Jinhos:)

Mik@ Essa das canetas foi mto gira!!!..Estiveste mto bem!:) Ri-me com gosto!:)
Jinhos:)

Brama: I know that...I´m counting on that to keep the Hydra-blog up and running for a long time!....LOL
PS – Please do check http://dicionario100palavras.blogspot.com/
This about “ortográficovergonhas”. I found this new word interesting, so I´ve taken the liberty of adding it to the aforementioned blog. It´s a place where we add new words and we have fun trying to make sense out of them...! I have to mention it´s origins, if you disagree, let me know, and I´ll remove it!

Allengirll: Creio que com tão grande embelezamento do tue blog, a explicação ajudou:)
Jinhos:)

Fj: Não...ando sempre acompanhado...já me viste, eu arauto lexical Lisboa “a”fora de tfone em riste, a “flashar” o horizonte...ainda atraía más companhias....!!!
Ainda me davam Hydra-descaminho!:D
Abraço:)

Flor de Sal: É isso mesmo...!!Nem mais!..o País retrocede...infelizmente...já não se previlegia a inteligência....!!!
Jinhos:)

TheTalesMaker: LOL…belo uso em contexto comunista!:)
Abraço:)

Graduated Fool: Já criavas então um blog divinal com base nesses tesouros, não?
Abraço:)

Ladybug: AH pois...se estiveres em figuras menos próprias e eu de máquina em riste, e achar que se trata de uma possível Hydra-reportagem...então sim...tás tramada!:)
Jinhos:)

Paulo: Eu já não me surpreendo com nada, acredita...mas diverte-me....
Diverte-me imenso pq este tipo de situações é usual no UK...e eu costumava dizer à boca cheia, que “no meu País, não há disto...pelo menos assim em tal nível”...ah pois não....Toma lá pelos queixos....!!!Até ando de lado!lol
Abraço:)

Med-Friend: Sim, fiquei tão mal que se me sumiu a “Voz”!...Fiquei afónico!lol
Jinhos:)

Pearl: Então, “ala” tu tb, de as publicar, queremos ver isso tudo!:)
Que agora bo Inverno sair para fotografar portões faz mal ao ossos....!:/
Jinhos:)***

Paula: Obrigado pela confirmação:) E quem sabe se não foi isso que lhe aconteceu?...lol
A Vós...foice (Foi-se!)lol
Jinhos:)

Anita: É só andar atento Anita, estão por todo o lado!!! E o tfone apanha tudo!:)Eheheh
Jinhos:)

V. disse...

Devem ser parentes da srª que trocou informações com a professora, aquela que eu pus no meu blogue. Só pode!!

paulo disse...

Hydra, coisas destas há-as em todo o lado. Nada de novo, portanto, nem de surpreendente. Viva a burrice comum e internacional!

AnaLua disse...

e dps dizeme o portugues é uma lingua traiçoeira...pudera!!!

bjs

Hydrargirum disse...

Mim: Admira-te....outro belo exemplo de "inbreeding"....lol
Jinhos:)

Paulo: O que significa então que o Hydra-blog será perpétuo...oh doce realidade:)...Viva!!!!:D
Abraço:)

Analua: Olá Analua:) Podes crer...e depois dá nisto!:)...nestas belas pérolas traiçoeiras:)
Jinhos:)

paulo disse...

Doce realidade? era melhor que fosse perpétuo por outros motivos :)