sábado, dezembro 29, 2007

Digo ou não digo?

E assim inicio mais uma Hydra-rubrica!

Atentem pois no pézinho direito da senhora à minha frente.





E não disse!....e lá ela seguiu feliz da vida, rua abaixo, com o chispe decorado!


Vocês teriam dito?



Moral da História:
Tenham mto cuidado doravante... desconfiem sempre de alguém munido de uma câmara! Nunca se sabe se serei eu.... Hydracover, no vosso encalço....

51 Reacções:

Sarokas disse...

És mau!!!
A senhora a pensarque ia toda jeitosa e tu agozares com ela...
Eu penso que teria dito, ate para que a senhora ficasse mais composta! :)
Beijokas electricas

M disse...

Ai que tu és tão mauuuuuuuu!!!
Beijinhos, uma óptima passagem de ano e um 2008 bonzito... ok, pleno de concretizações! :p
***

mik@ disse...

és mau master. a senhora devia ter idade pa ser tua avó e tu a fazeres troça dela... gostei do teu eh eh :) tsss tsss nao se faz.

olha lá e que difamação da minha pessoa foi aquela no post de baixo?
eu nao faço assim como tu disseste. nã sô d'olhã oubistes?!!!

+ disse...

realmente oh hydra....és mau! como toda a gente já o disse, isso não se faz, ou melhor faz-se...diz-se!

aviso...quando vejo uma camara apontada à minha pessoa, viro dragon ball ou algo do genero contra o dono da mesma.

MJ disse...

É verdade, estou por cá...Também passas cá o fim d ano? Vais até onde? Eu vou passar em casa de uma amiga, mas depois vou passear...Pode ser que nos encontremos :) bjinhx*

ups disse...

Eu também não dizia nada à senhora...:p

Mas também não filmava para depois colocar no blog!

Agora sim, Bad Hydra!!! Lol :p

Bjinhos

ana disse...

És tramado! É melhor ter cuidado é... nunca se sabe quando nos podemos cruzar por aí.

Pythea disse...

Ah la la Hydra...que mauzinho...vê-lá se não te acontece a ti hum? Vâ-lá...a proxima vez diz-là a senhora que vai toda janota!

B'jocas

Artemisa disse...

E dizes tu que foste escuteiro... tsc, tsc, shame on you...

lol

JoaoR disse...

Assim não fazes amigas....
Eu Já fiz...

:P

iFrancisca disse...

Eu não diria! A senhora está tão bem assim... eu ainda me ria! Ainda bem que não andas a cobrir pelo norte...
Beijocas

Arms disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

(Como sou do contra) Estiveste bem!!

LOOOL

Diabba disse...

Qual mau qual quê... Vesgo e mal informado é o que tu és!!

Então não se vê logo que a senhora estava a espanar o pó do passeio? Deve é ter perdido o espanador do outro sapato...

Aqui no Inferno é assim que se limpam as cinzas das fogueiras.

Hummm será um bom trabalho para ti, quando cá chegares... e eu filmo, boa?

beijo d'enxofre

Celeste disse...

lol :D :D Ai a tua trabalheira, filmar aquilo e tudo...

Mas não acho maldade, talvez criatividade em excesso (se é que isso existe!) ou falta do que fazer ;) Cof! Cof!

A mim já me aconteceu e eu cá não disse nada, acho! Só se a pessoa se cruzasse e de frente comigo e tivesse um ar muito simpático. Também, não é nada de grave e o papelinho não lhe tira nenhum bocado do pé! Nem do sapato, quanto mais!

Beiji***

Olá!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá!! disse...

A parte que gostei mais foi do "hehehe" ...

fj disse...

Tive aqui a observar os comments para tirar alguma palavrita la pró nosso Dicionario, ate ja fiquei confuso com o que não vi.
Tenho q ir ver o video outra vez, já volto!
um Abraço

fj disse...

ufff
ehehehehe, Tb eu fazia;)
tiveste bem my friend, imagina se lhe tivesses dito qq coisa, ja pensaste na possivel resposta, certamente não terias o video para nos mostrares...cá pra mim, Ela tinha pinta de despachada :)))

fj disse...

Uns são perseguidos e outros é que têm a mania da .....
(voltei apos ter lido o post e re:comments de baixo)
LOoOOooOOL

Anónimo disse...

gostei especialmente do riso malévolo!
beijocas

TheTalesMaker disse...

Atreve-te algum dia a fazeres isto à minha pessoa que eu depois vingo-me. E sem bem como, com aquela cena branca que causa arrepios, eh eh eh. O pior é que me causa a mim também.
:S

caditonuno disse...

é pezinho, não pézinho. eu a pensar que ias dizer à senhora e tu a gozares! eh, eh. bem feito!

Hydrargirum disse...

Sarokas: Sou mau?...que maldade dizeres isso Sarokas!Fiquei triste!:)....mas ela ia toda jeitosa, tinha era um “aplique” a mais!:) Acontece aos melhores:)
Jinhos:)

AcidoCloridrix: Meu amigo de pH variável consoante concentração:) Obrigado pela tua visita e desejo-te tudo de bom tb, e um ano de 2008 retumbante!:)
Abraço acídico:)

Med-Friend: Pois...pois...eu sou mau...Et Tu Med?....aposto que te riste tb...e que farias o mesmo...
Mto obrigado e um ano e 2008 (9) cheio de Hydra-felicidade para ti:)
Jinhos:)

Mik@: Idade para ser a minha avó?....Desculpa lá....mas se aquela fosse a minha avó...haveria aqui qualquer tipo de incesto!lol...
Não te estava a difamar, estava a brincar ctg...e com pronúncia!:)Mas tu sabes isso Mikita pupila:)
Jinhos:)

Miss Gija: lol.....já sei, sou mauzinho...!:)
Então já sei, se alguém algum dia me bater...então eu estava a filmar-te a ti!:)lol
Jinhos:)

AllenGirll: Então, espero que te divirtas imenso e que gozes bem a tua estadia em Lx…com juizo…que nestas épocas anda tudo maluco!! Porta-te bem, que eu quero continuar a ler o teu blog, ok? Eu vou passar em casa de uns amigos meus...se calhar são os mesmos?lol...òptima passagem de ano:)
Jinhos:)

Ups: Ok...concordas cmg...pronto, menos mal:) Mas pronto, eu filmei e tu até gostaste de ver, certo????...Diz que sim...olha que eu conheço bad people!lol:)
I know bad Hydra:/
Jinhos:)

Sofia: Não sou nada...eu sou do mais afável que existe...tenho é um telemóvel mauzito!lol:)
Jinhos:)

Pythea: Opah...:/...Mas se me acontecer a mim, eu não vou filmar e colocar aqui, né?...Quem sabe, um dia a passear na Suiça, vejo uma Pythea de máquina em riste atrás de mim!lol
Jinhos:)

Artemisa: Sim...fui escuteiro sim...mas continuo a achar graça as coisas!lol
Um escuteiro tb ri!:)...bem pelo menos eu ria sempre mais que os outros...se calhar por isso....avante!
Jinhos:)

JoaoR: LOL...estiveste bem:)
Abraço:)

Ifrancisca: És das minhas!lol...ai não ando?...Mas como sabes que não ando?...
Tu toma atenção....we never know....Ehehehe!:)
Jinhos:)

Arms: :) Mto obrigado!:) Aleluia alguém que me apoia incondicionalmente!...Eu tb achei um piadão!:)
Abraço:)

Diabba: Tu ofendes-me e eu continuo a gostar de ti...curioso, não achas?....Vesgo e mal informado?...que piparote de riso!lol
Já fazes conta cmg....credo, devo estar mesmo condenado...!:/...filmas tudinho o que quiseres...e depois colocas no teu blog...e eu serei o 1ro a comentar, que tal?:)
Jinhos:)

Celeste: Qual trabalheira...pego no tfone, deslizo a capita de plástico e ele começa logo....
Criatividade em excesso?????....Disseram a mesma coisa do Da Vinci....!!!
Por isso isso vou assumir um elogio:)
Falta do que fazer?...Então vai uma alminha na rua...e depara-se com aquilo e eu nao fazia nada?...Naaaaaaa....lol
Jinhos:)

Olá!: LOL...Ehehehe...obrigado:)
Jinhos:)

Fj: Isso, imagina que ela se virava e me...nem quero pensar....!!!!sim, era toda despachada sim...!
Já me viste isso, mais de 90% das pessoas acha que sou mau...Não compreendo...eu rapazito candido!:)
Não há aqui palavras dicionarizáveis creio!...pelo menos numa vista inicial!
Abraço:)

O eu do território: Que é o meu trademark mais encantador, confessa!!!!!lol....
Jinhos:)

TheTalesMaker: É só dares-me motivos, e eu filmo!lol....!!!!e não vale ameçar com algodão!!!! Blheark!!!!:/ Ca nojo!!!
Abraço:)

Caditonuno: lol...mas não disse!:)As tecnologias em prol do riso cibernético!:)
Abraço:)

Celeste disse...

Hydra,

Tens razão, a criatividade nunca é excesso! E resta-te saber que eu e as máquinas... enfim, para mim era uma trabalheira porque eu só telefono e envio sms :/

Beiji**

Hydrargirum disse...

Celeste, troca de serviços que tal?...

Eu ajudo-te a tirar fotos e filmes com rapidez e tu fazes-me psicanálise, boa?...
Prefiro algo intermédio entre Dinâmica e comportamental...

É justo que te parece?lol

Xuac:)

Pythea disse...

Entõ olha là oh astrólogo...onde està minha previsão para 2008? LOL

Beijocas gandes para um feliz 2008! Bom ano novo!

Hydrargirum disse...

Pythea: Não me pressiones, senão o preço da consulta dispara para o dobro!lol:)
Um FELIZ ANO para ti:)
Jinhos grandes:)

Celeste disse...

Deal! Mas deixa-me abrir o B&C primeiro, ok?

Fora de brincadeiras, o meu sonho mesmo era ser psicanalista...

Um abraço :)
PS: E já agora, e e qual é o preço da consulta? lol

Hydrargirum disse...

Celeste: Concerteza!:)
Bem...espero então que o realizes!!!!....Seria o 1ro a consultar-te!!!:)
Para os amigos é de graça!:)
Joquitas:)

JoaoR disse...

Sôtor Hydra, passei para deixar um Beijinho MASCULINO (não há mariquices xD) de Bom Ano.

Abraço (=

Gi disse...

Ora então diz lá os caminhos camarários que trilhas. O que tu queres sei eu!
Que 2008 te dè o prémio de melhor camerablogger!

Paula disse...

Hydra, hydra, Hydra...
Shame on you!
Foi para isso que a tua mãe te criou?
Hum?
Foi para isso que a tua mãe se conteve e não te encheu de sopapos, quando não querias comer?
É assim que tu lhe retribuis?
Então, tu vês a senhora cheia de papel higiénico no sapato e não lhe dizes nada?
Se a pobre da senhora vem ao teu blog e vê isto, ainda tem um colapso e fica traumatizada para a vida inteira.
Já não vai poder ver papel higiénico à frente.
E depois? Hum?
Já pensaste nas repercussões gravíssimas, que isso vai ter na vida da senhora, cada vez que quiser ir ao WC?!
Quem vai lucrar com isso, vão ser as editoras de jornais e revistas.
Um ano de 2008, cheio de coisas boas, muita saúde e que todos os teus desejos se tornem realidade!
Beijinhos e bom ano novo!

Olá!! disse...

A tradição manda que na passagem de ano se peçam 12 desejos acompanhados de 12 uvas passas... Num desses desejos não serás esquecido.
Feliz 2008

Formiguinha disse...

Ups!!!!

Celeste disse...

Uiii, uma amiga minha dizia que "de graça até injecção na testa!"... :D :D

Portanto, também vou querer! lol
Olha Hydramix, para se ser psicanalista é preciso muiiito dinheiro, e talvez ainda uma cunha. E viver em Lisboa ou Porto.

Para tu veres, a Sociedade Portuguesa de Psicanálise é tão selectiva que psicanalistas mesmo são só 20, para aí, no país inteiro. Depois há graus inferiores, tipo aprendizes e assistentes :)

Beiji*

Hydrargirum disse...

JoaoR: Ora mto obrigado e retribuo com masculinidade tb…eqt cuspo para o chão e coço os tintins!lol...
Feliz ano novo JoaoR:)
Abraço:)

Gione: O que eu quero, é mandar um mail pelo Sapo...LOL
Então venha de lá esse prémio:)...vou andar sempre com a câmara em riste:)
Olha sempre para trás do ombro Gione...nunca sabemos se eu possa lá estar!:)Ehehe
Jinhos:)

Paula: Oh Paula....Oh Paulinha....tu não me digas que não achaste graça? Nenhuma nenhuma?....Oh ....:(
Eu não acredito que a senhora do pH seja frequentadora do Hydra-blog....!Assim como assim, ainda bem que ela nao me viu a trombita!lol
O que me ri com o teu comment:)
Mto obrigado pelos teus votos...e to retribuo com jinhos cheios de carinho...e na esperança de que 2008 te faça sorrir constantemente!:)
Jinhos:)

Olá!!: Foste tão querida com o teu comentário:) Mto obrigado Olá!!:) Que 2008 te faça MTO FELIZ:)
Jinhos!:)

Formiguinha: lol...Ups, indeed:)
Jinhos e um Feliz Ano Novo:)

Celeste: "de graça até injecção na testa!"...LOL...esta frase é brilhante...!!!O que me ri...se bem, que nnão antevejo o que se possa injectar na testa, other than botox!:)
Hydramix é um nome giro, faz-me lembrar o filme do Asterix e da Missão Cleopatra, em que o outro tipo nunca se lembrava do nome do Asterix...!:)
Eu não fazia ideia disso que me disseste...um número tão reduzido?...Mas e pq?...Qual é a lógica?....Cunhas...pffff...ai vida:(
Jinhos Celestes:)

MJ disse...

Gostei imenso do vídeo!:) Foi muito engraçado ouvir a tua voz: "digo ou não digo? ehehehe"... Que tom "makiavélico" :P :P :P

Julieta disse...

Moral da história: os mouros já eram de temer sem camara, agora então... tenham medo!! Este garoto é terrivel mesmo sem lâmina!

Graduated Fool disse...

Lolololololol.... Eu não diria mas ia-me rir.

Hydrargirum disse...

Allengirll: lol:)...obrigado:) Fui só um bocadinho mauzinho naquela altura:)...de resto sou uma excelente pessoa:) Juro!:)
Jinhos:)

Umabel: LOL...be afraid...be very afraid!:)....imagina um tfone com lâmina incorporada...hum:)?Ehehehe!:)
Nunca me tinham chamado de mouro!...não sei se gosto....vou repetir algumas vezes durante o dia....se me soar bem, passo a referir-me como tal!:)
Jinhos:)

Graduated Fool: Foi exactamente o que eu fiz!....!!!Estas mentes:)
Abraço:)

Joana disse...

Hydra!!! Não posso crer!!! Tu deste-te ao trabalho de filmar a senhora?!? "Fostes" tu que a filmaste? Olha que não sei o que é mais caricato: a senhora, ou tu atrás dela a filmá-la com o telemóvel :) LOLOLOLOL

Julieta disse...

Eu nem quero imaginar... espero que nunca se lembrem disso senão... senão é o fim da macacada!!
Não lhe chamo mais mouro... mas deixe-me esclarecer que mouro pra mim é carinhoso... acho piada a alimentar saudavelmente a rivalidade norte/sul... que queres... eu nunca disse que batia bem da bola!

;P

Beijos Giriuns

Hydrargirum disse...

Ladybug: Não foi nada de mais...ela ia à minha frente..e eu de tfone na mão e zás...foi um piadão...beware with me!:)
Realmente, olha se alguém me viu a filmá-la!lol, que paródia!:D
Jinhos:)

Umabel: Eu sei que é carinhoso, senão nem eu tinha brincado com tal:)Quem nos dera a todos bater tão bem da bola como tu:)Juro!!!:)
Ehehehe!:)
Jinhos Hydramouros!:)Que tal:)?

sus : ) disse...

Bem mesmo mauzinho!!Isso não se faz... bem secalhar eu até fazia o mesmo, mas pronto x)
Mas olha qualquer dia pega moda e toda a gente enfia um bocado de papel higiénico no salto!Ui..tanta gente que tenho encontrado com alguma coisa indesejada agarrada nos sapatos!!
Um beijo**

sus : ) disse...

Ah e não, claro que não tinha dito!Não gosto de guardar a diversão só para mim!Como vês sou boazinha, gsto de partilhar^^ looool
Bjus*

Anónimo disse...

É daquelas pequenas situações que adoro ... digamos que se trata de um "chispe viciado em leitura"

Hydrargirum disse...

pikenina**: Ahhhh, então até confessas que teve graça!:)Eheheheh
Espero que esta moda não pegue...pq eu não adiro!!!;)
Já percebi que sim, pikenina**:)
Jinhos:)

Brama: É uma maneira muito erudita de classificar o acto!:)
Abraço:)

Pearl disse...

LOLOLOL
Foi muito bem apanhado...
Coitada da senhora... filmavas, e depois avisavas!!!
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Mas só fiz metade!:) Só a parte do filmar:)lol
Jinhos:)***

Kapikua disse...

caganda pancada que tu tens!!!!

Hydrargirum disse...

Kapikua: ihhhh o que tu andas a ver....não vejas estas coisas que são traumatizantes!:)
Abraço:)