terça-feira, dezembro 11, 2007

Hômidade e Patite V

Em conversa com muita gente Amiga, apercebo-me que não conhecem estes dois vídeos.
Ora, eu acho que eles são de carácter obrigatório neste Cancioneiro Geral que é a nossa cultura.
Um must see!!!

Então para quem não os conhece aqui fica!

Para quem tem problemas de Hômidade:



Para quem sofre de Patite V:





E aparentemente é assim que se anda de mota na China:

Serei eu o único a notar uma protuberância no senhor?

Será que o filho deste casal também chantageia a mãe com a indignidade?

33 Reacções:

mik@ disse...

ahahahaha master uih... devias ter prevenido os meus oubidinhos pra isto.

olha é uma festa eh eh eh, patite pra ti, patite pa mim, pro pessoal todo que hoje sou mãos largas.

e a outra... problemas com a hômidade... tão vesse logo que é mulher, porque se fosse um munino, que mais era uns cantinhos humidos e... haja imaginação, que a hômidade nunca fez mal a ninguém.
ahahahahahaha

(pronto vou deixar de comer açucar... preciso de exorcisar esta mente master...) eheheheh

penim disse...

lol... já conhecia há algum tempo, mas é sempre agradável rever. acho que esse video correu as redacções todas do país.

um abraço!

Anita disse...

Já conhecia os vídeos;) mas servem sempre para descontrair;)
jinhus***

Rita disse...

Eu já os conhecia e sem dúvida o da Patite faz-me ir às lágrimas de tão bom que é, então naquela parte que ela diz:
-Ah! Filha da puta que grande patite que vocês tem!
(ou qualquer coisa parecido),é impagável...
Jokas

mik@ disse...

ahahah master... olha nao sei ke mais te dizer... as imagens falam por si

Ruca! disse...

eheheh. o povo é soberano.

tb já conhecia esses 2 caramelos mas revê-los não faz mal nenhum.

a da hômidade é excelente.
são 10 hômidades em 35 segundos, n é brinquedo. :)

abraço

M disse...

ahahahahha
Quando se tem um dia f*****, onde se vai? Ao blog do Hydra-friend! :)
Obrigadíssimo pelas gargalhadas!
***

TheTalesMaker disse...

Eu já conhecia os vídeos, há uns quantos apanhados assim e até com enganos e bloopers dos apresentadores e jornalistas da tv.
Quanto à foto, pensei precisamente no teu comentário ou algo semelhante antes de o ter lido.
Abraço

fj disse...

É 100PRE apetecivel rever os VIDEOS.
A foto está demais...Porquanto à protuberância notada, noto SIM é tb um pouco de Priberam (óh lá como se escreve)no sr. Hydra
:))

Anónimo disse...

...claro k conhecço estas perolas, eheheh
tb recebi uma k era "arretar" k etava um amor (tadita da mulher)...
kuanto ao casal de moto, (os quais estao uns amores) ela devia ter capacete n era? eheheh
(maldoso!!)

Pearl disse...

LOLOLOLOLOLOL
Ai que eu não aguento de tanto rir!!!
Desconhecia os videos e são absolutamente impagáveis!!!
Que pérolas!!!
LOLOL
quanto à imagem... realmente, andava-me a interrogar como é que o puto sabia que a mãe dava beijinhos na pilinha do papá... agora já sei: quando andam de mota!!!É justo!!!
LOL
:o)))***

Maria do Consultório disse...

"fILHA DA MÃE, TENS UMA GRANDE PATITE!"

ahahahahahahahahahahahaah
GENIAL!

Paula disse...

Lindo!
Mas deixa-me ir só abrir a janela, que está uma "hômidade" cá dentro, que faz favor!
E o pior é que esta "hômidade" depois cria "patites"!
E a "patite V"?
Ui! Essa é a pior delas todas!
E tens razão. O senhor tem ali uma protuberância...
Tenho uma ideia! E que tal se nos juntássemos todos e disséssemos ao dito senhor, que se ele não nos desse cchocolates, íamos dizer à mãe dele que a mulher lhe dava beijinhos na protuberância? Hum?
Bora?
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Mik@: Lembraste-me o anúncio da Olá!...Uma patite pra mim, uma patite pra ti....E a vida sorri!!!!!Lol
Cantinhos húmidos, tipo fazer chichi nos cantos?
Do que te foste lembrar!lol
Jinhos:)

>> nim: São geniais!....Posso vê-los mil vezes e mil vezes vou-me rir!
Abraço:)

Anita: São o máximo Anita, de facto...é de ir às lágrimas...:)
Jinhos:)

Rita: È indescritível...e há um no youtube de uma rapariga a imitá-la que o faz na perfeição!:)
Impagável indeed:)!
Jinhos:)

Mik@: e falam muito....lol!:)
Jinhos:)

Ruca!: Mais um pouco e ela nem precisava de retorquir mais nenhuma palavra à excepção de Hômidade!!!!lol....A resposta a tudo!...
Abraço:)

Med-Friend: Que máximo:) Ainda bem que descontraíste um pouquito!:) Fico satisfeito a imaginar-te a rir:)
Jinhos:)

TheTalesMaker: Qt ao facto de te teres lembrado do meus comentário à foto que eu...lembrei-me do programa com a Rute Marques e o Lecas...em que eles diziam Sintonia!!!!...lol
Abraço:)

Fj: :)))))) Eu tenho um pouco de muita coisa em mim:) Sou uma panóplia de tudo...uma miríade de aglomerações....e agora, priberam que baste?lol
Abraço:)

Cris: São divinais não são?:) ehehehe
Essa do “arretar” não conheço!!!!Tenho de ir à procura a ver se encontro!
LOLLOLOLOLOLOL
Acabei de encontrar no youtube....”havia darretar toudesuite” QUE FARTOTE DE RISO!....
Ainda é pior que eu no aPortuguesamento do Inglês!lol
E sim, capacete é a única coisa de mal naquela foto!lol....Que me matas!:)
Jinhos:)

Pearl: É um mimo não é?lol...
Eu desde que descobri isto tenho espalhado aos 4 cantos e pontos cardeais...isto merece ser visto, pq não há palavras que expliquem o bem que isto faz à alma!!!!....
E quem é que anda de moto assim?...Sem capacete, como disse e mto bem a Cris?lol
Jinhos:)***

Maria do Consultório: LOL ….simplesmente brilhante de facto!:)
Jinhos:)

Paula: Tá divinal não tá?lol
“E o pior é que esta "hômidade" depois cria "patites"!”....esta tua frase fez-me dar uma gargalhada!:))))))))
Bem, ele é Chinês....achas que esse truque ia resultar num Chinês?...ainda apanhávamos com um cutelo!.......e depois connosco em comida!!!
Chop soi de Hydra....e Paula com noodles!lol
Jinhos:)

João Roque disse...

Parti o côco a rir com a "patite"; quanto à protuberância, coitado do motard - então não sabes que os chineses, enfim, são pequeninas e amarelas - ???

Hydrargirum disse...

Pinguim: É demais não é?....Até custa a acreditar...mas pronto, há de tudo!lol....
Ah...então a protuberância é falsa?...que má publicidade!lol
Abraço:)

bonekita de trapos disse...

E aqueles que sofrem da prôsta ? :D

E não, não és o único a notar uma protuberância.... ai ai ha coisas que nitidamente não se controlam... lol

Obrigada pelas gargalhadas :)

Hydrargirum disse...

Bonekita de Trapos: LOL....Já tinha ouvido isso sim!:) Que paródia...e Prôsca, tb já ouvi!:)....
Não tens nada que agradecer, o prazer é todo meu:)

Jinhos:)

+ disse...

ai coitadas das senhoras ...as três, a última deve sofrer de "xêiros2 intimos masculinos, e por sua vez coitada da vizinhança cada vez que a comprimenta com dois beijnhos na cara. lol

Pythea disse...

Hydra
Ui, nunca me ri tanto!!!! Eu que estudei 5 anos no Porto, só trás é boas recordações e me dá vontade de falar à moda do Porto carago!
Mas que hômidade!!!!

Hydrargirum disse...

Miss Gija: Já viste, isto só na China mesmo...aqui era a vergona do século para a senhora, ou não!!!!lol
Temos de pensar melhor em quem de facto cumprimentamos com beijinhos na cara realmente!!!iak!!!
Jinhos:)

Pythea: LOL....que bom que te divertiste:)...no Puorto carago?...Ena ena...queres um cimbalino e um lanche?...E uma Francesinha?lol:)
Opah que patite!!!!:):):D
Jinhos:)

Pythea disse...

Hydra,
Agora é que combinaste boas...e agora tenho que ir a correr fazer uma francesinha já que me deste vontade...uma que saudades de um cibalino e um lanche!!!! Sem falar nos magnórios do mercado do Bulhão!!!
Ai que saudades do Puorto carago!

Anónimo disse...

Este post é excelente, claro. Não percebi nada do que a segunda senhora disse, mas deduzo que a "patite" tenha alguma relação com a "Hômidade" das casas do primeiro caso ... ai meu Deus este português.
Em relação à chinesa, calculo que o filho dela, à partida filho e só um, dadas as medidas antinatalistas, não faça chatagem na caixa de supermercado, afinal a situação é vergonhosamente exposta ao mundo.

Hydrargirum disse...

Pythea: Ai, magnórios não sei o que são!:), mas reler francesinha, deu-me fome!:)
Ehehehe
Jinhos:)

Brama: Mto obrigado:))))) Há coisas fantásticas, realmente, e pessoas idem!...Eu continuo a rir como se fosse a 1ra vez, cada vez que vejo isto!:)...E segundo amigos meus de HKong, isto não é nadinha!lol
Abraço:)

Pythea disse...

Hydra,
Magnórios no Puorto são nesperas...só que no Puorto nespera é outra coisa (como me explicou uma vez uma senhora no mercado do Bulhão)...nespera é uma coisa que a minha educação de boa menina (diz ela!) me impede de dizer aqui
:D
J'ocas

Hydrargirum disse...

Pythea: Não sabia, já me ensinaste mais uma:)....Eu gosto bastante de magnórios...e de nêsperas tb!lol....
E sim, depreendi o significado oculto da nesperazita!lol

Jinhos:)

Pythea disse...

Eu logo vi...intelingente como és só podias descobrir num ápice o que quer dizer!

;-)

Cabra Expiatória disse...

Há volume ali sim senhor!

;)

Hydrargirum disse...

Pythea: Mto obrigado pelo elogio...mas ....se calhar maroto é mais o termo!lol
Xuac:)

Cabra Expiatória: Cada vez que vejo o teu nick, rio-me...é magnífico!!!!
E concordas cmg...., há ali uma volumetria nas calcitas sim sra!lol
Jinhos:)

paulo disse...

não acredito que pudesse haver alguém que não conhecesse, mas é bom rever estas cenas de top: também já 'tive numa casa chea domidade. "Filha da mãe, tens uma grande patite bê"... o que será uma pequena patite? Esta senhora é o máximo e mexe no cabelo com uma sensualidade estonteante!

Hydrargirum disse...

Paulo: Olha que se não tivesses mencionado a parte do cabelo tinha-me passado ao lado...agora não vejo outra coisa!:D

Hydrargirum disse...

Paulo: Eu próprio sinto-me compelled to it...Ai se a apanhasse a jeito....!lol

paulo disse...

se apanhasses a jeito, davas-lhe uns tabefes, não? ah, também a podias ensinar a pronunciar hepatite. Será que a senhora tem algum problema de surdez? ou será só uma maneira estranha de falar?