quarta-feira, janeiro 09, 2008

Desabafo, Desvario, Desafio e Desafogo

Desabafo: Fica-me muito mal, dizer que não suporto o Fernando Mendes?

...


Desvario: O post da beta, lembrou-me uma situação vivida num jantar de despedida no Caruso, há 4 anos atrás, em que estando nós sentados a manjar que nem uns porcos requintados.....entra uma fila de betas histéricas por demais em direcção à sala anexa do restaurante!

Betas essas, carregadas de argolas à pirata nas orelhas, pulseiras densas a tilintar nos pulsos e as franjas maciças sobre os olhos à caniche.
Neste ponto, perante a gritaria das palonças, eu levantei-me, bati as palmas e urrei como se fosse a amiga Olga:
- Uauuuu, há saldos na Parfois!


...


Desafio: A Mikit@, desafiou-me a escolher as 6 melhores invenções do Homem.

Na minha Hydra-óptica (Completamente desfasada pois envolve água!) resolvi escolher:

1- A roda!
2- Preservativos! (Nem uma palavra!!!!! Tou a pensar em questões de saúde e em continentes desfavorecidos)
3- Sabor a menta!
4- Gelados Ben & Jerry´s
5- O telemóvel
6- O piano (Sem o qual as minhas mãozinhas teriam apenas de se ocupar com o ponto 2! TOU A GOZAR!!!!!)

...


Desafogo: Eu não tenho nada contra betas, que tal fique bem patente! Eu próprio assumo os meus 15% de betidade em certos trajares!
Humpf!

42 Reacções:

mik@ disse...

credooo master... tu respira fundo anda lá vá... inspira, expira... relaxa.

Acho que também não simpatizo com esse senhor, nem com a júlia pinheiro...

ahahah essa tua saida de haver saldos na parfois foi de genio... nao acredito que gritaste isso alto pro povo todo ouvir :) adorava ter visto a cara delas. devia ser um belo conjunto de barbies feitas em serie, tudo igual...

concordo plenamente com a invenção do preservativo e da pilula :), logo a seguir vem os pensos e tampões lol

mik@ disse...

enaaaaaaaa fui a primeira...

até me dá vontade de cantar...

sirigaita iupi upi aiaaaa
la la lalalalala

(ando com isto na cabeça desde ontem... decidi por bem partilhar a minha tortura contigo master)

CarlaRamalho disse...

LOL! Gostei muito deste post, como de todos, aliás! Mas adorava ter partilhado, in loco, contigo, o momento de «Desvario»!

Beijinhos

Anónimo disse...

De betidade, não, amor; de... vá, diz lá ao amigo, diz lá... isso: burguesidade! LOL ;)

Olá!! disse...

Tantusssssss D's.... tenho D fazer uma coisa e Dpois venho Dpositar um Dsabafo... Dando de frosques.... vrummm a 30 km/h para treinar... hahaha
Hasta
Beijos

Maria do Consultório disse...

Maravilhosa essa da Parfois!
Tu és mesmo cá dos meus!
No próximo jantar de bloggers, fica ao pé da menina.Primeiras!

Kapitão Kaus disse...

Caro Hydra, tenho que te dar os parabéns pelo humor corrosivo com que nos brindas todos os dias.
Sorte têm os amigos que têm a oportunidade de poder conviver contigo "in loco". A nós, resta-nos o ciberespaço, mas devo dizer-te que é um momento que já não dispenso!
Abraço
:)

Celeste disse...

:D
D1 - Deixa que nem eu. Não o odiares já não é mau!

D2 - :D :D
"Ai a mota do meu amoooor!" Estiveste muito bem pá! Eu também quero um lugar a pé de ti e da Maria!

D3 - Ontos. Na minha perspectiva, falta a televisão e o computador. E a imprensa.

D4 - Também não as odeias, não é? Só não as suportas.

Unknown disse...

Desabafo: Não te deve ficar muito mal... sei lá...

Desvario: Muito boa, essa da Parfois! Lol

Desafio: A roda??? Mas qual roda??? Aquela em que se depositavam os bébés "rejeitados", na antiguidade, ou aquela dos bailaricos ("à lá" Rancho Folclórico), em que tens um Comendador que berra "Siga a Roda", "Vira a Roda", e por aí fora???

Desafogo: Betidade... lolol

Beijos

W. C. Fields disse...

Um humorista tão criativo, o Sr. Fernando Mendes... Estou chocado, confesso!

Diabba disse...

Nota1: preservativos COM sabores! (tb pensando nos mais desfavorecidos que nunca saberão doutra forma a que sabem certas frutas)
Nota2: lingerie comestível (pelos mesmos motivos apontados na nota 1) hihihihihi

beijos d'enxofre

Graça disse...

Não há mal nenhum! Fala mal do homem à vontadinha! Ele até nem sabe dar toques na bola nem nada ainda por cima é do sporting.

ehehehe

O Graça

Pythea disse...

Incomparável Hydra!!!

Ups disse...

Como é que era antes de haver telemóvel?... Ainda há bocado pensava nisso... Só me lembro de andar sempre agarrada ao fixo, a falar baixinho para ninguém ouvir as minhas conversas top secret :p

Porquê que não gostas do homem? Eu não gosto porque irrita-me aquela mania que tem muita graça... Espero que também tenhas um motivo válido! :p

E então, mais leve depois deste desabafo, desvario, desafio e desafogo?...:)

Bjinhos!

M disse...

Hydra-friend, estás imparável!
Adorei a tua resposta ao desafio!
Isso e tudo o resto! "Saldos na Parfois!" pôs-me a cuspir pedaços de pulmão de tanto rir!

Ah Mikit@, piquinina, lamento, mas enquanto o meu bom-humor não voltar não vou responder ao teu desafio (ia sair uma coisa mto séria e responsável: uma seca, portanto!)
*** (pos dois, dividam-nos) :p

Paula disse...

Huuummm...
Tu falas das moças, como se fossem algumas bimbas!
Algum dia, Hydra Manuel?!
Também não gosto nada de ver o pessoal a fazer de montra de joalheria ambulante.
Mas enfim...maus gostos não se discutem ;)!
Quanto às invenções, todas úteis e também acho que são das melhores!
Mas em relação à menta, discordo veementemente (Hã?! Reparaste na "chiqueza" e eloquência? Hã? Hã?)contigo.
Para mim, é mais caramelo e chocolate. Ai meu Deus... Caramelo...Chocolate...
Ai, ai...
Bjs!

Jasmim disse...

Caruso!! Já lá não vou há imenso tempo! em relação aos 15% da betidade...desconfio que é mais um pouquinho! Ehehe

Paula disse...

Ah, já me esquecia!
Também já achei mais graça ao Sr. Fernando Mendes.
Já está muito... como direi...saloio.
Bjs!

Lisa's mau feitio disse...

Helloooooooooooooooooooooooooo :)
Kutchi!!! Kutchi!!! Kutchi!!!
Koala da minha praia!!!! Q saudades boas!!!!
Salta!!! Salta!!! Salta!!! Que riquinho!!! Prontooooo... "Kéto"!!
Pára "kéto"!!! Já chega!!!QUIETO!!
Ou deveria dizer "beto"?? Pára, beto!!! ahahahah

Voltei, Hydra!! Já estou on line, capaz de te derreter com mimos e afins!Já tens comidinha verde fresquinha! Águita do mais fino que há! E mimos!Já te mimei!!E tb já te mudei o jornal da gaiolinha para não sujares as patinhas com xixi!!E até estive a pensar e vou pdir um orçamento para saber qto custará mandar-te forrar o chão da dita com Lamparcket flutuante, quem sabe carvalho francês! Mereces!! ahahahah

Bem, já vi que houve festarola da grossa enquanto a dona deu no duro! "Tá" mal... Eu disse para te portares bem... Bebeste demais, Koala, daí este ensopado de jornal todo. ai ai ai (suspiro)

Qto ao actual post: o post dos "Dês". Tanto "Dê"!!
"Dê" de Demais!!!
Porque tu é que és Demais?? Deve ser isso, Deve!!
E depois eu é q sou a graçolas e tal que te faz lembrar a outra a gesticular e a opinar sobre tudo! Ao menos eu assumo o mau feitio!!
Tu é q és Demais!!
Tu é q me fazes rir Demais!!
Pronto... Acho que já te gabei em DemasiaDo!! Já retribuí os gabanços. Dormirei melhor!E já fiz o serviço público Do Dia: comentar o teu post dos "Dês"!!

És beto, Koala?!?! Nãaaaaaaaa... Nem tens tu vozinha disso!! NOT!!! ahahahahah

Beijos DemasiaDo granDes para ti!

O koala é betinho!!! ihihihihiih

:)

Lisa

Gi disse...

abafas, varias, afias e afogas: Dessss!!!!

Lisa's mau feitio disse...

É verdade... Qto ao q comentei no teu post da Alberta, vulgo, beta... Não resumo a questão ao factor berço. Nem tão pouco ao domínio da hereditariedade. Essa espécie vai sempre para lá disso. Contudo, tudo começa aí, por aí. O resto é sempre um acréscimo. Se bem que não passa mesmo daí... Lá está. É uma espécie tão complexa que vive em espiral, o que dificulta mesmo a sua definição. Pelo menos para nós, seres dotados de inteligência, que gostamos é de grandes desafios.
Falaremos mais sobre isto. Em local próprio para o efeito. No meu blog, então, um destes dias.

(juro q tentei não destruir o tom sério com q pretendi cunhar este comentário. Diz-me q não te provoquei gargalhadas estonteantes. Caso contrário, vejo-me na obrigação de rever a minha capacidade de escrita ao nível da argumentação e debate de ideias em assuntos socias e delicados como o q está em causa!!)

Mais um Kutchi ao Koala da minha praia!!

bjs
:)

Angelo disse...

Demais! Quem me dera tambem poder dizer coisas a estas tipas que andam por aqui vestidas que nem umas p**as a pensar que sao muit'a boas! sigh

PS - Nao tenho nada contra as p**as, entenda-se!

PS1 - Sera que posso escrever isto aqui?

TheTalesMaker disse...

Quanto à parte das invenções deixa te dizer que pois pois, a gozar, né. Engana o pessoal... right.
No ponto 3, o sabor a menta não vem da natureza? Ou é invenção do Homem?

Quanto à parte final do post, SÓ 15%????
:P

PS: Como eu adoro te "picar"... eheheh

Angelo disse...

Amigo Hydra, ve la nao des um jeito ao pescoco ao ler os blogs alheios na diagonal!

Claro que nao ha problema nenhum em responder as tuas perguntas. O prazer e todo meu!

Estou sentado numa secretaria no trabalho, ja que hoje nao ha aulas. Pelo menos de ingles, que e o que ensino. Dou aulas do infantario ao 9o ano.

Mas como e que vim ca parar? Fui uma vez a um jantar de aniversario de um amigo e conheci um tipo. Estavamos os dois a falar quando lhe disse que depois da universidade em Portugal havia ido para a Suecia dar aulas. E ele perguntou-me se eu queria ir para o Japao. Eu fiquei surpreendido, claro. Mas ele falou-me de um programa do governo japones, que recruta pessoal do mundo inteiro para vir dar aulas no Japao. O dinheiro nao e nada mau (aliasm ves as viagens no meu blog) e eu gosto muito de leccionar. Mas a vidinha aqui nao e facil... Nao estando em Tokyo, quero dizer.
Adiante. Vim e ca estou, como dizes, desde 2005.

Sinceramente nao sei como e a situacao de trabalho no Japao, a nao ser a dar aulas de ingles... Qual e a tua area? E que amigo e esse? Eu conheco umas quantas pessoas lusas pelo Japao fora... Ele esta em Tokyo?

Manda noticias e podes mandar-me um email, se quiseres: angelomeneses@gmail.com

Se precisares de uma pomadinha para o pescoco, diz. Comprei uma optima para todas as maleitas na bela Tailandia!

Angelo

Lisa's mau feitio disse...

Koala... Precisas de alguma coisa?? Estás bem??? É que foste ali bater na porta de minha casa a estas horas, caramba... Que se passa??? Eu já de pijama e de mola a apanhar o cabelo, a corrigir coisas e loisas (sim, que os meus alunos são betos, mas fartam-se de dar ao litro) e pareceu-me ouvir bater na portinhola do escritório...
Hummmmm...

Vá...

:P

Avid disse...

lol saudade de te ler era mesmo isto!!! Caracas esse teu humor me mete uma invejinha... hahaha...
Voltei a activa :0)... A Net tambem foi uma descoberta e tanto... ou eu nao te teria conhecido em gatuxo??? (odiaste o gatuxo? tambem eu hehehe)
Bjs meus

Tulaunia disse...

Sim, que tu naquela fotozinha junto à casa do Mercurio está um bocadinho "abetado". Mas eu até acho que te fica bem, gajas histéricas é que não!!!!!!

Gostei muito das tuas invenções favoritas, em particular da 4! :D

Besos

penim disse...

ora aí está mais uma atitude que poderia ser eu a ter tido... não fosses tu um elemente da irmandade canina senoupeana :)

abraço

MJ disse...

Pois sim, claro!E aquela "invenção" "hydra-sónica" que aconteceu no ano de mil nove e 76? :P

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Hydra-brother já não aguento de tanto rir!!!
Qualquer dia mando-te a conta do médico!!!
Gritaste mesmo isso no restaurante????
Ohhhhhhhh não posso acreditar!!!
Peste, peste, peste!!!
Que a minha resma de filhos nunca se aproxime de ti, para não aprender essas cenas!!!
Deve ter sido um momento 5 estrelas!!! Que pena eu não ter lá estado!!!
Acho que podes dizer que não gostas de quem tu quiseres!!!
:o)))***

caditonuno disse...

eu nao é bem nao suportar o gordo, mas sim ver que as palhaçadas dele sao das mais básicas que há, quiçá impostas pelos argumentistas e nao todas saídas da cabeça dele. eu sei que algumas sao da sua autoria e inventadas no momento, mas outras sao do mais estúpido e ignorante que pode existir.

Hydrargirum disse...

Mik@: LOL pupila! Ah concordas cmg!:) Muy bien!:) Foi tal e qual como descrevi, e toda a gente assistiu...eu nestas coisas não tenho vergonha nenhuma!:)
Tu e os tampões!lol...mas acredito que dê jeito sim:)
Tu esquece-me essa música pela tua saúde!:)lol
Jinhos:)

Suspeita: Mto obrigado:) Vindo de quem vem, é elevado elogio:) Se lá tivesses estado acredito que te tivesses levantado cmg e gritado em uníssono!lol
Jinhos:)

Rato do Campo: Ai..a Burguesidade:) Esse tão grande apanágio:) LOL
Abraço:)

Olá!!: Desculpa, Deves Dar Dimensõs Diminutas a ....lol...eu tava a tentar fazer mais um chorrrilho de D´s mas falhei retumbantemente!:)
Jinhos:)

Maria do Consultório: Merci Maria:) Eu cá me queria parecer que sim...gozão e reactivo!:) Combinado, ficamos juntos a cortar em tudo e todos, parece-lhe bem? LOL
Jinhos:)

Kapital Kaos: Caro Kaos, é com o maior embaraço que leio o teu comentário:) Obrigado, sinceramente, já que vai de encontro ao teu humor:) Obrigado tb por me leres:) Fico mto contente:) Bem, e só os meus amigos realmente é que podem afiançar se é sorte ou azar conviver com um humor assim:) Quem sabe um dia não seremos amigos in loco tb?:)
Abraço:)

Celeste: Wow, isso é que foi breaking down into categories:) Gostei:)
D1- LOL, tens até uma certa razão!:)
D2- "Ai a mota do meu amoooor!"...isto é o quê? Não percebi....:/ combinado, ficas então ao pé de mim e da Maria:)
D3- Viva Gutemberg!:) E não ter especificado o N95!lol
D4- Em poucas doses até tem a sua gracita!lol
Jinhos:)

veni_vidi_scribi: Mto me apraz a tua distribuição categórica:) Ora “vejemos”...
Desabafo- Não fica pois não? eu creio que não!:)
Desvario- Merci:)
Desafio- A roda, pois então...a roda que deu o carro...e já sei que a tua contra-resposta tem a ver com a tua formação:)
Desafogo- Eu e os meus neologismos!lol
Jinhos:)

RockyBalbino: A sério?...Ai chocado agora estou eu!lol:)
Abraço:)

Diabba: Essas tuas notas, de notam, o fogo que vai nesse inferno...ai Diabba do mê queração!:)
Jinhos:)

Graça: Olá:) Podes crer...são mais duas contra ele, né?lol
Abraço:)

Pythea: Merci, creio:) Xuac na minha Helveticazinha preferida:)
Jinhos:)

Ups: Não sei, sinal de fumos, pombos, estafetas?....Nem me fales no fixo, que trauma:/
Tem graça que o meu motivo é precisamente o teu...lol
Mto mais leve...que nem uma pena de ganso:)
Jinhos:)

Med-Friend: LOL...Obrigado Med:) Credo, e eu parti-me a rir com a imagem por ti criada, a do pulmão:) Blheark!:)
Isso, 1ro estuda, e depois a gente vê o desafio:)
Jinhos:)

Paula: Credo...lol....não foi bem nesse sentido...Hum...Manuel até fica bem...não fica?...Sim reparei sim, na chiqueza que transbordou e conferiu alto gabarito ao comment:) Muy bien:) Com que então caramelo e xicolate?...:)hum...
Caramelo...tb gosto...chocolate...bem...vai com tudo:)
Jinhos:)

Jasmim: Eu tb não...há qs 5 anos para ser preciso!...shiuuuu, não me desmascares!lol
Jinhos:)

Paula: Sim...é isso tb....saloio....mto saloio!!! Nem mais!:) Obrigado pela adenda:)
Jinhos:)

Lisa´s maus feitio!: dubi dubi dubi dubi! Exclamações de Koala feliz e regurgitar sons de contentamento e a dar semi-pulos com as patitas curtas e travadas do espaço da gaiola!lol
Isto não há alegria como ver a dona a chegar a casa, agarrar o Koala, dar-lhe festas e a seguir pousar a mala no chão!lol
Ai Deus, que gargalhadas dei com estes teus posts!:) Impagáveis!:DDDD
As tuas descrições são vívidas e de chorar por mais:)
E obrigado pelos gabanços:) fico feliz de te tilintar o xilófone da alma:D
Ai eu tenho voz de beto?...Ai Lisa Lisa....que eu te aLiso!!!!lol
Jinhos Edormes para ti! (Com Dasex)
:)

Gione: Bolas, mais um pouco e era um trava línguas!lol
Jinhos:)

Lisa's maus feitio!: Sim, eu compreendi:) Don´t worry!:) E como já te expliquei na sebenta da Lisa, eu destingo a tua escrita séria e a humorística:) Os planos de inclinação são completamente diferentes!E a mensagem veiculada é sempre transmitida:)
Jinhos marsupialis:)

Angelo: :D Obrigado:) Ah sim...eu tou a par do conceito de vestimenta das joves Nihhónicas:) Há realmente umas que ,...coff coff...isso é o quê? Influências americanas, ou simplesmente prostipêgas?LOL
PS-eu acho que podes escrever tudo o que te apeteça, não há censura no Hydra-blog:)
Abraço:)

TheTalesMaker: Quere-se-me cá parecr que estás a dar ênfase aos preserativos, certo?...és um porco homem!lol....só pensas em desvarios!lol
Conheces algum fruto que te saiba a menta? E não vale dizer bolas de naftalina!!!!
Sim só 15%....ai ai ai!LOL
Abraço:)

Angelo: Amigo Angelo, já temos tudo isto alinhavado e tratado...e a pomadita tem feito um bem danado!:)
Abraço:)

Lisa's maus feitio!: Oh dona da minha vida Australasiática!!!!! Tu não te apoquentes…estava apenas em insónia mode!:) E fui cuscar o canto da Lisa, espero não ter startled you:) Tava tudo bem sim, merci:D
Jinhos:)


Diva: Ora bem vinda e mto obrigado!:) Espero que este ano esteja a ter um excelente começo:) E eu já tinha saudades de te ler tb!:)
Olha que gatuxo é mto engraçado!!!!:) Eu gostei:)
Jinhos:)

Tulaunia: Se havia alguém capaz de se lembrar de tal foto serias tu...eu já sabia que isto ia acontecer!lol Obrigado pelo quase elogio!:)lol
Tb gostas da 4??? Ai que pecado Jesus, não é?:)
Jinhos:)

>> nim: Então nós devemos ser mto parecidos…..!!Será da raça?....Roooof!:)
Abraço Senoupico!:)

Allengirll: Ai mto obrigado, olha que elogio bonito...a invenção do Hydra próprio:)
Jinhos:)

Pearl: Pearl-sister, valeu pela parte boa do teu riso...mas não posso passar tempo com os Hydra-sobrinhos? Tá mal!!!! O momento foi de facto inolvidável, pois rebentámos todos em riso!:)...
Jinhos:)***

caditonuno: Achas que o que ele diz é imposto pelos argumentistas?...Então estes é que deviam fazer greve e não nos da América!lol
Abraço:)

Anita: Está no ponto 4....ou achas que Ben and Jerry´s leva quilos de quê? Eheheeh...Ah pois é!:)
Jinhos:)

Lisa's mau feitio disse...

Então, mas afinal???
Post velho? Q estranho... Não se te decorreu nadinha de especial ao longo do dia chuvoso a q estivemos submetidos, caramba??
Não me digas q não tiveste um dia como o meu!!!
Pronto, saio desanimada. Estava a apetecer-me saber de ti! Acho mal!! Já sabes q para andarmos em sintonia (e sim, eu cedo, q quem gosta de música clássica és tu) tem de haver sempre "post de pescada" fresco!!
desculpa lá, Koalita da minha praia... O menino "alisa-me"??Eu li isso ali em cima?? Vou já pirar-me...Não me atropeles!!!

E agora, os mimos: kutchiiiii kutchi....!!!!
Pronto, nem saltitas nem nada...Q estranho, Kuala... Deixo-te na gaiola enquanto pouso a malita no chão e dispo a gabardine... Volto já, q tenho uma dúvida a tirar-te.
Beijinhos "akoalados"!!!
Lisa

Anónimo disse...

Desabafo: Acho que não fica mal,só no teu blog já deve haver uns quantos que partilham da mesma opinião (eu incluo-me!)

Desvario e Desafogo: Gostava de ter visto essa cena :) Também não tenho nada contra beto/a(s), alguns irritam-me , porque há o que chamo betos simpáticas e humanos e depois os betos irritantes e pindéricos!!! Classificação personalizada :)Acho que a maioria das pessoas tem algumas características mais "pipis "(tipo vestir e assim....), mas ser beto é a reunião de um conjunto de factores (minha visão da cena :P)

Desafio: Bem este deixou-me KO, que raio de invenções que te lembraste :) Quase dá uma história: Fazer a roda com alguém? Surge um preservativo com sabor a menta, ao mesmo tempo saboreiam um gelado Ben & Jerry's, entretanto o telemóvel toca...Raios!! Só não percebo onde entra o piano, ahh pois é para te distraíres mais tarde :P LOL

Hydrargirum disse...

Leuviah:

Desabafo: Obrigado pela concórdia...se tu soubesses o qt me irrita o senhor!lol

Desvario e Desafogo: ADOREI a tua descrição!!!!O que me ri com os "pindéricos"...estiveste mto bem, e concordo ctg:D

Desafio: BRILHANTE...BRILHANTE Texto este teu, com as invenções!!! Sem palavras!!!:)

Jinhos grandeS:)

Hydrargirum disse...

Lisa´s maus feitio!: Já tratei de emendar os mal-entendidos:D Já está tudo certinho:)
Jinhos:)

Hydrargirum disse...

Lisa´s maus feitio!: E a dúvida, que não te olvide, que tou curioso:)

Jinhos:)

Cabra Expiatória disse...

Tens veia cabra, tens... há saldos na parfois? Ouve... tu, pá... tu definitivamente tens aí algo escondido para mostrar ao mundo!

:p

B'jim!

Kapitão Kaus disse...

Caro Hydra, quando organizares um desses almoços divertidos, dá uma apitadela que eu apareço. Vai ser a diversão total!

Hydrargirum disse...

Cabra Expiatória: Sim, ate tenho uma veiazita Cabrita sim!lol....
Achas que mostre entao?:)
Jinhos:)

Kapital Kaos: Caro KK, mais um K e serias um escandalo:)lol
Eu nunca organizei um almoco, mas pronto fica a ideia e eo repto:)
Abraco:)

W. C. Fields disse...

Óculos escuros, a melhor invenção. Sem eles eu só poderia sair de casa à noite.

Hydrargirum disse...

RockyBalbino: lol :)...quer dizer...não é propriamente a invenção do século, mas ficam mto bem na cara sim sr!:)

Abraço:)