quarta-feira, janeiro 09, 2008

Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas....

Sim...com os tiros de alegria...porque hoje em dia....as pessoínhas celebram com munições!!!!

Ora bem...

Já tenho as barraquinhas montadas, já se sente o cheiro a farturas no ar....
Temos ali pratinhos com farinheiras e morcelas....Temos apitos e chapeuzinhos ridículos para todos nós celebrarmos!
Há também couratos e febras (ou fêveras, credo!) na brasa para os mais incautos...e destaco a sandocha de torresmos, que tem tido muita saída!
Ao longe o ribombar dos bombos avizinha e augura o certame que aqui se ajunta!

E a pilita de ouro vai páaaaaaaaaraaaaa (Como dizia o Joaquim Monchique!:) )

A Olá!! chama-me homem com humor pH ultra e agracia-me com 2 awards:


Prêmio com chapéu? Hum...Onde é que tá o meu xanax!?



Agradeço-te Olá!! de coração a simpatia e a lembrança deste estaminé! Hoje em festa graças ao teu gesto amável!:)

E como sempre, estamos todos nomeados e estes awards estendem-se a TODOS vós! É favor exibi-los no catrapázio dos vosso blogs!:)

E agora ataquemos os comes e bebes:)

Jinhos e abraços a todos!:)

Adenda: O meu agradecimento à Med-Friend e à Jasmim, e à Pearl e à Wednesday, pela vossa simpatia e carinho e por estes awards tb:) Jinhos em vocês:)

PS - Eu tenho andado ocupadíssimo, dêem-me um desconto please, desculpem o atraso na resposta aos vossos comments:)

21 Reacções:

fj disse...

Parabéns!!!
um abraço!
faz conta comigo, ok??!!
estou a acabar a lavoura, vim só ao portatil comentar...
Sim ando a...!!! a lavoura agora é feita com base nas novas tecnologias.
:)))

fj disse...

agora li as letras minusculas.
ocupado... quê??
tb na lavoura???

Gi disse...

Tu nem penses que eu vou exibir no meu blog um catrapázio a dizer que sou escritora: sou blooger ... escritora é a Catarina Salgado!
Quanto ao de baixo: Um bichinho a a aprovar-me a 100%? Mata barata já!
Ai Meu Deus desbaratizem-me por faovr que eu já não digo coisa com coisa!
Dum .. Dum ... é o fim!

mik@ disse...

hum... não há sandes de leitão na tua festa? nem um croquete ou rissol? oh coisa de pobre!!!
mas há um campagne não há? é que senão há nada disto... vou-me revoltar.

estás aprovado a 100% há muito tempo :) e liberdade sempre... liberdade de escrita até que os dedos nos falhem :)

hum... isso quer dizer que tenho de colocar lá os prémios... que grande honra :) mas eu acho que ainda não cheguei ao teu nível de escrita master. talvez um dia, quem sabe...

Anónimo disse...

Se não há sandes de coiratos nem polvo assado, não vou! Humpf! ;)

Olá!! disse...

Ainda agora comi um pão com chouriço no canto do Capitão Merda, mas festa é festa e tu mereces... passem aí a morcela...
Hydra pelo amor da santa, não me amole com o chapéu, viu??? Já chega o Rafeiro a rosnar com essa hahahaha
Beijos

Celeste disse...

Hei, as fêveras estão mal passadas! E onde é que guardaram as bejecas e o tintol?!

:D Parabéns!

Maria do Consultório disse...

E o senhor da unhaca cheia de bruselaque? Aquele que vira as fêveras, também está na party?

Ups disse...

Qualquer dia não tens onde guardá-los...:p

Muitos parabéns por mais estes 2 ;)

Bjinhos!

M disse...

Parabéns que bem mereces! :)
Eu não sei... ouvi um tonzinho irónico ali em cima... hum... olha que se come melhor em muitas tascas e festas populares que nos restaurantes ditos "finos"!
***
(estudar tira-me o sentido de humor)

Paula disse...

Ó moço! Em primeiro lugar, deixa-me dar-te os parabéns pelas nomeações! Em segundo lugar, parabenizo-me a mim mesma, visto que os prémios são dados por ti, a todos nós (me included)!
E já agora, passa aí uma sandes de coiratos (blharrrrgggg) e uma cervejola (não consigo gostar de cerveja, nem à lei da bala, pró pessoal ir p'a borga!
Bjs!

TheTalesMaker disse...

Pffffff, desculpas. Só para dizer que é ocupado. Qualquer dia ofereço-te um letreiro tipo WC público a dizer "Ocupado".

MJ disse...

Ah!Isto agora é só prémios! E comida, que é boa, NIENTE...Apenas uma mera descrição que me deixa com água na boca!Oh Hydra, assim não pode ser!Ficas um leão tão embevecido que até te esqueces de encher a barriguinha aqui ao pessoal... :P Mts Parabéns pelo prémio! Mereces mt* kiss

Pearl disse...

Bem, por mim, estás 120% aprovado...
És uma alegria para os que te leem, o que faz com que te deixe o meu agradecimento!!!
:o)))***

Xapéu e xanax??? Ou xapéunax??? LOL
:o)))***

Anita disse...

Muitos parabéns ;)
nem é preciso dizer que é inteiramente merecido né?beijinhos grandes****

Hydrargirum disse...

Fj: LOL obrigado e despacha-te que os torresmos estão com saída Amigo:)
Abraço:)

Fj: Sim, não me vês do outro lado do campo a acenar?...Estou com umas jardineiras verdes?...oh pra mim de braço no ar!?!?!?!?!lol
Abraço:)

Gione: Essa foi simplesmente brilhante!!! Será que a CSalgado tem blog? Podíamos ofertar o dito à menina!:)
:D És demais deixas-me bem disposto:)
Jinhos:)

Mik@: É festa do POVO, não seja burguesa!:) Tb há que dar diversão aos pequeninos da sociedade monetária!!! Teja caladinha, puxe um tripézito e “a”ssente-se com o “mata bicho”…lol
Chegaste sim, não sejas modesta que és uma pupila à maneira:)
Jinhos:)

Rato do Campo: Mas eu referi couratos, nao referi? Podes vir…aliás há aqui um courato com o teu nome….!!!!Oh oh oh….ohhhhh afinal és tu!!!!Oh well…ao menos tenho uma estola!!!lol
Abraço:)

Olá!!: Bem, comer, pão com chouriço e merda na mesma frase não me soam-me mto bem!lol
Fizeste-me rir à valente com o teu comment!:)
Jinhos:)

Celeste: Dá-as cá para as brasas então….as bjecas e o tintol estão na arca lá atrás…ide e serve-te!lol
Mto obrigado:)
Jinhos:)

Maria do Consultório: O BRUSELAQUE…e tudo começou aí, não foi?...Ai abençoado dia:D
Jinhos:)

Ups: Tenho sim, já mandei fazer uma estante!lol
Muito obrigado:)
Jinhos:)

Med-Friend: Merci, e merci bien Mille Med:)
Eu sei que se come….daí quedesta vez tenha organizado uma festarola popular!:)
Jinhos:)

Paula: Mto obrigado, mto obrigado...à lá Amália:) Exactamente a menina deve acartá-los e exibi-los orgulhosamente!:) Mas em dia de festa tem de ser...abre lá a boca que o coiratinho tá apetitoso e a bjeca fresquinha!lol....credo!!!!
Jinhos:)

TheTalesMaker: Sabes aquela cara que tenho com os olhos semi-cerrados e ar de maçado que até dói? Pois bem é essa a cara que tou a fazer!:)
Abraço:)

AllenGirll: Não há comida, mast u não leste os preparos da festarola...há aqui mais comida que numa festa do Avante!:)
Serve-te, trás um “Taparuére” e carrega para casa:)lol
Obrigado:)
Jinhos:)

Pearl: Ena ena:) Adorei a percentagem:) Mto obrigado querida Pearl:)
Ou um Xanéu?...Que tal?
Jinhos:)***

Anita: Mto obrigado Anita:) E tb há xicolate a seguir às sandochas especialmente para ti!:)
Jinhos:)

Anónimo disse...

Xiii cheguei tarde :( Ainda vou a tempo?! Eu sou pequenita, fico em qualquer cantinho e como pouco LOL

Beijinhos****

Hydrargirum disse...

Leuviah: Chegaste mto a tempo:) Ainda há comida de sobra!lol...
Vai um suminho ou és moça para um tintolzito?lol
Jinhos:)

Anónimo disse...

Eu te dou o coirato, ó hidracoirão! ;)

AnaLua disse...

ha sandocha de panado na festa? :p

oh pah tb n simpatizo com o gorducho mas nestes tempos ate fica mal dizer isso..ainda vem a ASAE dizer que discrimino o moço por ter uns kilos a mais...

eh pah esses premios é pa por na minha taskita blogueira??

jokassss

Hydrargirum disse...

rato do campo: Hidracorirao e LINDO!!!!!!...o que eu gargalhei!:)
Abraco:)

Analua: Ha sim, bom apetite!:)
E sim, e para pores no blog sim:) Jinhos:)